quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

28 de janeiro de 2014 (3a. feira)

Eu me levantei relativamente tarde e almocei relativamente cedo (antes de meio-dia: horário de verão). Saí em torno das 13 horas para o Aeroporto de Jacarepaguá. Fernanda estava com pressa, embora eu viajasse só às 21 horas. O motivo, segundo ela, seria devido à queda da passarela na Linha Amarela e ela não sabia ir por outro caminho (???!!!). Ela tinha que ir à Academia às 16 horas e se ela fosse me levar poderia se atrasar! Não havia ônibus para o Galeão. Tomei um táxi caríssimo (fora do meu poder aquisitivo), pelo menos 3 vezes mais caro que um táxi na rua. Quase o mesmo preço da passagem de avião. Ela me disse que estava vendo a minha segurança. Paguei com cartão de crédito. Entrei no táxi e meu netinho João Gabriel, de 3 anos, ficou chorando porque eu ia viajar. Cheguei no Aeroporto Tom Jobim (Galeão) às 14 horas! Não havia engarrafamento. O motorista do táxi disse assim: “parece madrugada: não tem trânsito nenhum”. Cheguei tão cedo que não pude nem fazer o check-in. Só a partir das 16h30. Comprei uma revista de sudoku e fiz 22 grades! Às 16 horas fiz um pequeno lanche: 2 pãezinhos de queijo e um suco mini de pêssego. Para completar o avião atrasou uma hora! Cheguei em Salvador às 23h35 min.  

Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário