quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

02 de dezembro de 2015 (4ª. feira)


Se, realmente, Cunha abrir o processo de impeachment da presidente Dilma será um dos atos mais desastrosos e uma das maiores injustiças da República brasileira, porque não há um fato sequer de desonestidade dela e Eduardo Cunha não tem moral para fazer isso porque está envolvido com os crimes de decoro parlamentar, roubo na Petrobras e em outras autarquias e empresas. Isto ele está fazendo é em retaliação à bancada do PT no Congresso que disse que iria votar para a cassação dele. O que ele está falando em “pedaladas”, quem não as fez? Qual o presidente brasileiro que não “fez ajustes” para fechar as contas?
Resultado de imagem para eduardo cunha


Hoje é o aniversário da minha sobrinha Gabriela, a Gabi. Ela é a minha primeira sobrinha. Como não me lembrar dela aos 2 aninhos? Quando meu filho, João Gilberto nasceu, ele não tinha roupa alguma. Não sei se foi por inexperiência ou negligência minha, eu não havia comprado seu enxoval. Quem me salvou foi minha cunhada Tânia que me emprestou as roupas da Gabi.
Resultado de imagem para gabriela staerke de rezende

Estou com dificuldade de preparar este blog, porque estou enxergando em duplo, triplo ou até em quatro figuras superpostas. Não sei onde clicar, em qual das quatro posições. Tenho esse problema de uns três anos para cá e nenhum oftalmologista me diagnosticou o que é. Fiz a cirurgia de catarata e parece que piorou nestes últimos meses. O teclado eu vejo uma ‘sopinha’ de letras, todas embaralhadas. Estou levando três horas a mais para postar o blog. Ontem à noite não consegui terminar e só consegui hoje pela manhã, que estou com as vistas sempre melhores.
Resultado de imagem para visão dupla

A frase do dia: “O bom pastor tosa as ovelhas, mas não as esfola” (TIBERIUS, Imperador romano apud Jornal A Tarde, de 02 de dezembro de 2015. Caderno 2. Pág. 2).
Resultado de imagem para tiberius 

Em 02 de dezembro de 1927, foi vendido o primeiro Ford A.
Resultado de imagem para primeiro ford A

Em 02 de dezembro de 1960, John Fitzgerald Kennedy venceu Richard Nixon nas eleições presidenciais norte-americanas.
Resultado de imagem para john f. kennedy

Em 02 de dezembro de 1825, nasceu Dom Pedro II, imperador do Brasil.

Em 02 de dezembro de 1889, nasceu a pintora modernista brasileira Anita Malfatti.
Resultado de imagem para anita malfatti

Em 02 de dezembro de 1983, morreu o radialista brasileiro Casimiro Pinto Neto.
Resultado de imagem para casimiro pinto neto

Em 02 de dezembro de 2000, morreu o médico e político brasileiro Geraldo Pinho Alves.


Hoje é comemorado o
Ø Dia das Relações Públicas;
Resultado de imagem para dia das relações públicas


Ø Dia do Samba; e
Resultado de imagem para dia do samba


Ø Dia Nacional do Astrônomo.
Resultado de imagem para dia nacional do astrônomo


Li o Jornal A Tarde, de 02 de dezembro de 2015, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Petrolão – Supremo autoriza investigação contra Renan na Lava Jato”. Inquérito vai apurar ligação do presidente do Senado, de Delcídio do Amaral e de Jader Barbalho com o esquema de corrupção da Petrobras.

Li a Revista Veja, de 02 de dezembro de 2015, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Lava Jato – A Testemunha”. A prisão do senador petista Delcídio do Amaral na Lava Jato deixa o mundo oficial em suspense, pois ninguém atuou mais próximo de Lula e Dilma nos momentos dramáticos dos escândalos do Mensalão e do petrolão.

Li o site SRZD, de 02 de dezembro de 2015, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: 02/12/2015 19h18 - Cunha abre pedido de impeachment contra presidente Dilma. Em coletiva na tarde desta quarta-feira (2), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, anunciou que vai abrir o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, feito pelos juristas Miguel Reali Júnior e Hélio Bicudo. No pedido, estão incluídas as pedaladas fiscais que teriam sido cometidas em 2015 (Redação SRZD). Leiam esta reportagem acessando o link:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/257782+cunha+abre+pedido+de+impeachment+contra+presidente+dilma
Foto: Divulgação


Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário