sábado, 19 de dezembro de 2015

19 de dezembro de 2015 (sábado)

Hoje está fazendo 55 meses (4 anos e sete meses) que mamãe faleceu. Rezemos em sufrágio de sua alma

Sonhei a noite toda com meu neto que vai nascer. Sonhei em diversas situações. Com ele já grandinho, andando, correndo. Uma graça!  Aliás, amanhã será o ‘chá de fraldas dele. Espero que seja um sucesso!

Não tive a sessão de fisioterapia. Será remarcada para outro dia.

Tomei o café da manhã (suco verde com bisnaguitos) às 8h30. Joana veio me buscar às 13h30. Passamos no Makro para comprar uns confeitos e só depois fomos almoçar no Marinata (pane d’aglio, massa ao molho pesto e pudim de leite. Às 19 horas comi uma pinha. Às 21, 2 fatias de pão com creme de ricota. Às 22, banana cozida.

Fomos (eu e ela) fazer as unhas. Passamos numa loja e compramos uma saia de grávida para Joana. Daí fomos para a casa dela.

A frase do dia: “É preciso aprovar o custo aluno-qualidade. Assim poderemos cobrar do governo o porquê de uma escola não funcionar como deve” (RAMOS, Mozart Neves, diretor do Instituto Ayrton Senna apud Revista Nova Escola, de junho/julho 2015. Pág. 7).
Resultado de imagem para mozart neves ramos

Em 19 de dezembro de 1927, Stalin condenou Trotsky a deportação.
Resultado de imagem para stalin e trotsky

Em 19 de dezembro de 2014, Gabriel Medina foi o primeiro brasileiro a ganhar o título no campeonato mundial de surf.
Resultado de imagem para gabriel medina

Em 19 de dezembro de 1915, nasceu a cantora e atriz francesa Édith Piaf.
Resultado de imagem para édith piaf

Em 19 de dezembro de 1980, nasceu a cantora brasileira Roberta Sá.
Resultado de imagem para Roberta Sá.

Em 19 de dezembro de 1986, morreu o cardeal brasileiro Avelar Brandão Vilela.
Arquidiocese Celebra Centenário de Nascimento de Dom Avelar Brandão Vilela

Em 19 de dezembro de 1996, morreu o ator italiano Marcello Mastroianni.
Resultado de imagem para Marcello Mastroianni.

         Li no Jornal A Tarde, de 19 de dezembro de 2015, sábado, a seguinte manchete em capa: “Novo Ministro – Nelson Barbosa assume a Fazenda no lugar de Levy”. Troca de comando na Fazenda ocorre após meses de embates dentro do governo.

Li no Jornal Folha de S. Paulo, de 19 de dezembro, sábado, a seguinte manchete em capa: “Mercado – Barbosa substitui Levy na Fazenda; Bolsa despenca”. Ministro que chefiava o Planejamento diz que manterá ajuste, mas seu nome desagrada ao mercado.
 Versão Impressa - Capa de hoje

          
Li o site SRZD, de 19 de dezembro de 2015, sábado, a seguinte manchete em capa: 18/12/2015 10h31 – “Levy e Cunha fora e não terá impeachment. O inferno acabou. Mas a quentura dele ainda será sentida em 2016 e 2017. O big bang de 2015 transformou sólido em líquido e o resultado vai para o ralo. A ruína definitiva do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, é uma mera questão de tempo. Ele perderá o seu posto, terá que responder sobre sua vida das sombras à luz da Justiça. Ele amealhou uma fortuna escandalosa e não puni-lo é sinalizar para a Nação que vale a pena ser como ele. É um acumulado de loteria por cada "negócio" realizado” (Sidney Rezende). Leiam esta reportagem, acessando o link:


Resultado de imagem para levy e cunha


Até amanhã meus fiéis seguidores!











Nenhum comentário:

Postar um comentário