quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

09 de dezembro de 2015 (4ª. feira)

Hoje foi difícil dormir devido a uma dor no dedão da mão esquerda. Sim, dor no dedo. Foi uma dor aguda, insistente e muito forte. Tomei remédio para dores e passei no dedo um gel à base de cânfora. Passei esse gel várias vezes a noite toda. De madrugada melhorou a dor. Não o inchaço. Durante o dia fui melhorando da dor e do inchaço. Vejam só! Uma dor inexplicável no dedo! Aparece cada uma...
Resultado de imagem para dedo polegar inchado

A frase do dia: “A verdadeira liberdade obedece às leis” (PERK, Jacques Fabrice Hermam, poeta holandês apud Jornal A Tarde, de 09 de dezembro de 2015. Caderno 2. Pág. 2).
Resultado de imagem para jacques fabrice herman perk

Em 09 de dezembro de 1992, Lady Diana e o Príncipe Charles se separaram.
 Prince Charles, Prince of Wales and Princess Diana, Princess of Wales, at Kensington Palace gardens in June 1984.
Em 09 de dezembro de 1994, começou s ser delineado o acordo da Área Livre Comércio das Américas (ALCA), na Cimeira das Américas.
Resultado de imagem para Área Livre Comércio das Américas (ALCA), na Cimeira das Américas.

Em 09 de dezembro de 1916, nasceu o ator americano Kirk Douglas.
Resultado de imagem para kirk douglas

Em 09 de dezembro de 1926, nasceu o físico americano Henry Way Kendall.

Em 09 de dezembro de 1573, morreu o arqueólogo português André de Resende.
André de Resende
 André de Resende,por João Cutileiro
Em 09 de dezembro de 1728, morreu o padre e escritor luso-brasileiro Nuno Marques Pereira.


Hoje é comemorado o
Ø Dia da Bíblia Sagrada
Resultado de imagem para Dia da Bíblia Sagrada

Ø Dia da Criança Especial

Ø Dia do Alcoólico Recuperado


Ø Dia do Fonoaudiólogo
Resultado de imagem para Dia do Fonoaudiólogo

Ø Dia Internacional da Cantora Lady Gaga
8-fatias-lady-gaga.png

Ø Dia Internacional contra a Corrupção
 Resultado de imagem para Dia Internacional contra a Corrupção
Li o Jornal A Tarde, de 09 de dezembro de 2015, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Congresso – Câmara elege chapa de oposição para comissão do impeachment”. Comissão vai elaborar parecer contra ou a favor da abertura do processo a ser votado pelo Plenário.
 

Li a Revista Veja, de 09 de dezembro de 2015, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Especial – Impeachment”. Por que é falsa a guerra entre Dilma Rousseff e Eduardo Cunha? O passo a passo do processo que visa a derrubar a presidente. Uma ex-cara-pintada e um ex-petista são os autores do pedido. A euforia dos mercados sinaliza que, sem Dilma, a confiança volta. Como a lava-jato dará munição aos defensores do impedimento. O STJ pode soltar os corruptos e a indignação catalisar o processo. A primeira reação de Collor e Dilma foi a mesma: culpar os adversários. Por que é indolor no parlamentarismo trocar governante incompetente.

Li o site SRZD, de 09 de dezembro de 2015, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “09/12/2015 17h16 - Quem patrocina a ignorância é inimigo da Pátria. Os jovens entre 14 e 22 anos estão em busca de oportunidades. Os de 14 só podem ser aprendizes. A lei que obriga empresas a gerarem emprego pegou e há elogios de parte a parte. Quem não quer disseminar a cultura da organização para um menino ou uma menina de talento? Já os mais grandinhos, de 18 em diante, não tem outro jeito do que "estudar, estudar e estudar". O conhecimento é o diferencial do momento” (Sidney Rezende). Leiam esta reportagem acessando o link:


Resultado de imagem para imagens de sidney rezende


Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário