sábado, 16 de janeiro de 2016

16 de janeiro de 2016 (sábado)

Ontem fui, logo cedo, com Joana ao Posto de Saúde de Amaralina para ela tomar uma aplicação de injeção e tomar uma vacina. Aplicação de injeção eles não faziam, mas a vacina, sim. Senha no.15. Passados 10 ou 15 minutos eles haviam chamado a primeira pessoa. Eram 8 horas e precisávamos estar na obstetra às 10 horas. Se esperássemos talvez não desse tempo. Resolvemos, então ir a um outro posto.
Image

Lá fomos nós até o Posto do Marback. Chegando lá vimos que haviam muitas filas. Era muita gente. Fomos até onde distribuíam senhas. Para vacinar podia entrar direto não havia ninguém sendo atendido. Beleza. Mas, para aplicação de injeção havia muita gente e não pudemos esperar.


Deu tempo de passar em casa e fazer um lanchinho. Lá, a obstetra atendeu Joana. Está tudo bem. Remarcou a consulta para o dia 29 de janeiro se não acontecer nada de novo nesse ínterim.

Hoje fui à fisioterapia

Mais fotos de pessoas da minha família e outros.
 Davi (5 meses)


Meu neto João Fernando, meu filho João Gilberto, meu neto João Gabriel, eu, minha nora Fernanda e minha afilhada Andressa
Camilla com seu gatinho e Mari Júlia com o seu cachorrinho

A frase do dia: “O progresso começa com a convicção de que o que é necessário é possível” (CUISINS, Norman in Calendário Coração de Jesus, de 13 de janeiro de 2015).
 Resultado de imagem para norman cuisins
Em 16 de janeiro de 1988, a rainha do rock, Tina Turner, entra para o livro dos recordes pelo maior público pagante de uma cantora solo na história da música. O show aconteceu no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã.
Resultado de imagem para tina turner

Em 16 de janeiro de 1889, início de vigência do Cruzado Novo (NCz$).
Resultado de imagem para cruzado novo

Em 16 de janeiro de 1938, nasceu o humorista, escritor e apresentador brasileiro Jô Soares.
Resultado de imagem para jô soares

Em 16 de janeiro de 1969, nasceram:
ü a atriz e apresentadora brasileira Daniela Escobar;
Resultado de imagem para daniela escobar

ü o cantor e compositor brasileiro Ivo Pessoa.
Resultado de imagem para Ivo Pessoa

Em 16 de janeiro de 1919, morreu o 5º. Presidente do Brasil, Rodrigues Alves.
 Resultado de imagem para Rodrigues Alves.

Em 16 de janeiro de 1974, morreram:
ü o pintor ítalo-brasileiro Aldo Bonadei;
Resultado de imagem para Aldo Bonadei

ü o arquiteto e político brasileiro Luís Inácio Anhaia Melo.

 

Li no Jornal A Tarde, de 16 de janeiro de 2016 (sábado), a seguinte manchete em capa: “Imobiliário – Material de construção tem desconto de até 70%”. Lojas de Salvador parcelam em até 12 vezes sem juros para tentar melhorar vendas.

Li no Jornal Folha de São Paulo, de 16 de janeiro de 2016 (sábado), a seguinte manchete em capa: “Venezuela – Decreto de Maduro abre margem para confiscos”. Presidente venezuelano anuncia emergência econômica, que permite ao governo tomar bens privados.
Versão Impressa - Capa de hoje

Li a Revista Época, de 11 de janeiro de 2016, 2ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Medicina Desenganada” – Quando a medicina se engana”. Um estudo mostra que a ciência médica volta atrás com alarmante frequência e revoga 40% das técnicas consagradas – às custas da sua saúde.
Época

Li no site SRZD, de 16 de janeiro de 2016, sábado, a seguinte manchete em capa:15/01/2016 08h22 - MEC desmente Bolsonaro: Livro de educação sexual citado em redes sociais não foi distribuído. O Ministério da Educação (MEC) informou, por meio de nota, que não produziu, adquiriu ou distribuiu o livro Aparelho Sexual e Cia, que, segundo vídeo que circula em redes sociais, seria inadequado para as crianças e jovens brasileiros. O MEC afirmou que não há qualquer vinculação entre o ministério e o livro, já que a obra tampouco consta dos programas de distribuição de materiais didáticos como Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) ou Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE)” (Fonte: Agência Brasil).Leiam esta reportagem acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/259055+mec+desmente+bolsonaro+livro+de+educacao+sexual+citado+em+redes+sociais+nao+foi+distribuido
Livro Aparelho Sexual e Cia. Foto: Divulgação


Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário