terça-feira, 19 de janeiro de 2016

19 de janeiro de 2016 (3ª. feira)

Hoje está completando 56 meses (4 anos e 08 meses) que msmãe morreu. Fui à missa domingo e rezei em sufrágio de sua alma. Não fui hoje porque não tenho carona. Minha vizinha (Neide) é que me leva à igreja.

Hoje de manhã fiz um bocado de coisas: fui à Academia, fui ao Supermercado e comprei: agrião, alface, alho, banana, batata, biscoito, carne, carne moída, carnes p/o feijão, cebola, cenoura, chuchu, farinha para tapioca, feijão, iogurte, limão, maçã, macarrão, mamão, manga, ovos, pão, queijo fatiado, salsa, tomate. Fui, ainda, à Farmácia São Paulo e comprei o Enablex.

À tarde, fui a um outro supermercado para ver se achava couve, mas não encontrei.

A frase do dia: “A ação pode não trazer sempre felicidade; mas não existe felicidade sem ação” (DISRAELI, Benjamin, político e escritor apud Jornal A Tarde, de 19 de janeiro de 2016, 3ª. feira. Caderno 2. Pág. 2).
Resultado de imagem para benjamin disraeli

Em 19 de janeiro de 1899, chegaram a Sevilha os supostos restos mortais de Cristóvão Colombo transportados pelo trem Giralda.
Resultado de imagem para cristovão colombo

Em 19 de janeiro de 2000, a prática do topless foi liberada formalmente pela Secretaria de Segurança da cidade do Rio de Janeiro.
 Foto: Alessandro Buzas/ Parceiros/ Agência O Dia
Em 19 de janeiro de 1963, nasceu o cantor brasileiro Luiz Caldas.
Resultado de imagem para luiz caldas

Em 19 de janeiro de 1978, nasceram:
ü diretor e roteirista brasileiro Eryk Rocha;
Resultado de imagem para eryk rocha


ü ator brasileiro Thiago Lacerda.

Resultado de imagem para Thiago Lacerda

Em 19 de janeiro de 1958, morreu o sertanista brasileiro Cândido Rondon.
Resultado de imagem para Cândido Rondon

Em 19 de janeiro de 1982, morreu a cantora brasileira Elis Regina.
Resultado de imagem para Elis Regina

Li no Jornal A Tarde, de 19 de janeiro de 2016 (3ª. feira), 3ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Previdência – Perito encerra greve após mais de 4 meses parado”. Médicos do INSS retomam atividades dia 25 e continuam a negociar com o governo.

Li na Revista Galileu, de janeiro de 2016, a seguinte manchete em capa: “O que será depois de tanta lama”? – Crise em Brasília, piora do aquecimento global, ameaça de terrorismo, desaceleração da economia chinesa. O ano começou mal, mas você poderá sobreviver a ele. Saiba como.
Galileu

Li no site SRZD, de 19 de janeiro de 2016 (3ª. feira), 3ª. feira, a seguinte manchete em capa:19/01/2016 10h25 - Modelo morta usou anabolizante três dias antes de realizar procedimento estético. Após depoimentos de familiares, a polícia informou que a modelo Raquel Santos aplicou doses de anabolizante nas pernas três dias antes de realizar o procedimento facial e morrer, segundo agentes da 79ª DP (Jurujuba)” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/259164+modelo+morta+usou+anabolizante+tres+dias+antes+de+realizar+procedimento+estetico
Foto: Marcos Mello/ Divulgação 


Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário