quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

20 de janeiro de 2016 (4ª. feira)

Hoje fui ao Shopping Sumaré para comprar chocolates a 70% de cacau (amargo), depois fui ao salão fazer as unhas de meus pés. Aproveitando o ensejo, passei na Pet Shop e comprei a ração. À noite, fui ao Pilates.
Resultado de imagem para shopping sumaré salvador

           
O batismo de Jesus se deu no Rio Jordão. Que rio é esse? Fica onde? O que ele tem de diferente? De especial? Vamos tentar explicar isso amanhã.
Resultado de imagem para Rio Jordão

A frase do dia: “Nosso caráter é o resultado de nossa conduta” (ARISTÓTELES, filósofo grego apud Jornal A Tarde, de 20 de janeiro de 2016, 4ª. feira. Caderno 2. Pág. 2).
Resultado de imagem para aristóteles

Em 20 de janeiro de 1961, John Fitzgerald Kennedy tomou posse como o 35º. presidente dos Estados Unidos.
Resultado de imagem para John Fitzgerald Kennedy

Em 20 de janeiro de 1985, foi inaugurado o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

Em 20 de janeiro de 1961, nasceu o jornalista e apresentador de televisão brasileiro Jorge Kajuru.
Resultado de imagem para Jorge Kajuru

Em 20 de janeiro de 1984, nasceu a atriz britânica Olivia Hallinan.
Resultado de imagem para Olivia Hallinan

Em 20 de janeiro de 2001, morreu o contrabaixista brasileiro Nico Assumpção.
Resultado de imagem para Nico Assumpção

Em 20 de janeiro de 2008, morreu o político português Fernando Cabral.
Resultado de imagem para político português Fernando Cabral

         Hoje é comemorado o Dia
ü da Parteira Tradicional;
Resultado de imagem para Dia da Parteira Tradicional


ü de São Sebastião, padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro;

ü do Farmacêutico.
Resultado de imagem para dia do farmacêutico

Li no Jornal A Tarde, de 20 de janeiro de 2016, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Crise Econômica – Brasil só sairá da recessão em 2018, afirma o FMI”. Fundo piora projeção para o país em relatório e prevê retração de 3,5% este ano.

Li na Revista Veja, de 20 de janeiro de 2016, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “David Bowie – A estrela das estrelas” – Morto no domingo 10, aos 69 anos, o inglês David Bowie foi muito mais que um cantor e compositor. Com seu espírito inovador e suas personas múltiplas, ele foi o semeador dos sonhos de várias gerações e de ideias caras à cultura contemporânea. No último lance, fez de sua agonia uma obra de arte.

Li no site SRZD, de 20 de janeiro de 2016, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa:20/01/2016 16h17 - Lula sobre suspeita de corrupção: 'Não tem neste país uma viva alma mais honesta do que eu'. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (20) que não existe "uma viva alma mais honesta do que eu" ao responder denúncias de envolvimento dele em esquemas de corrupção. "Se tem uma coisa de que me orgulho e que não baixo a cabeça para ninguém é que não tem neste país uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, do Ministério Público, da Igreja Católica, da igreja evangélica, nem dentro do sindicato. Pode ter igual, mas eu duvido", afirmou em uma entrevista de cerca de três horas concedida a blogueiros na sede do Instituto Lula, zona sul paulistana” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem acessando o link:

Foto: Reprodução de Internet

Até amanhã meus fiéis seguidores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário