segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

18 de janeiro de 2016 (2ª. feira)

Hoje fui ao Banco do Brasil para desbloquear minha senha da internet. Cheguei lá não havia nenhum cliente. Não consegui desbloquear pelo caixa eletrônico porque minha outra senha também estava bloqueada. Tive que ir ao Atendimento. Esperei por meia hora. Quando a Gerente estava finalizando o procedimento, só faltava apertar a tecla “Confirmar” o computador travou. Lá se foram 15 minutos perdidos. Passei para a mesa da outra gerente. Ela, finalmente, conseguiu desbloquear as minhas três senhas. Nesse instante não eram mais as duas senhas, mas as três!
Resultado de imagem para logo do banco do brasil

Depois disso passei no Citibank para imprimir o extrato.
 
À tarde fui fazer as unhas.

À noite, fui ao Pilates.

A frase do dia: “Bendito quem levantou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º. do mês e de cada Ano Novo, é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça... (QUINTANA, Mário, escritor brasileiro apud Jornal A Tarde, de 18 de janeiro de 2016 in Caderno 2. Pág.2).
Resultado de imagem para mário quintana

Em 18 de janeiro de 1996, a cantora Madonna chegou à Argentina para filmar Evita, filme de Alan Parker. Ela foi recebida com protestos pela população.
Resultado de imagem para madonnaResultado de imagem para evita perónResultado de imagem para Alan Parker

Em 18 de janeiro de 2000: vazamento de um duto da Petrobras derramou mais de 500 mil litros de óleo na Baía de Guanabara, Rio de Janeiro.
Encontro dos Rios Barigui e Iguaçu, em Araucária: a mancha de óleo se estendeu por 120 km |  
Encontro dos Rios Barigui e Iguaçu, em Araucária: a mancha de óleo se estendeu por 120 km

Em 18 de janeiro de 1933, nasceu o inventor norte-americano Ray Dolby.
Resultado de imagem para Ray Dolby

Em 18 de janeiro de 1962, nasceu a atriz norte-americana Morgan York.
Resultado de imagem para Morgan York

Em 18 de janeiro de 1903, morreu o político norte-americano Abram  Stevens Hewitt.
Resultado de imagem para Abram Stevens Hewitt

Em 18 de janeiro de 2013, morreram:
ü a atriz e bailarina brasileira Heloisa Millet;
Resultado de imagem para Heloisa Millet

ü o ator, diretor e produtor brasileiro Walmor Chagas.

Resultado de imagem para walmor chagas

Li no Jornal A Tarde, de 18 de janeiro de 2016, 2ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Entidades – Comitês vão fiscalizar no país “Caixa 2” na eleição”. Campanha reúne a OAB, a CNBB e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral.


Li na Revista Muito, de 17 de janeiro de 2016, domingo, a seguinte manchete em capa: “Meditação em movimento – A meditação é uma musculação mental”. A canoa havaiana, tradição milenar dos polinésios, conquista cada vez mais adeptos em Salvador.

         Li no site SRZD, de 18 de janeiro de 2016 (2ª. feira), a seguinte manchete em capa: 18/01/2016 11h02 - Sisu: Ministério da Educação divulga resultado. O Ministério da Educação divulgou na manhã desta segunda-feira (18) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), na internet. Ao todo, 2.712.937 candidatos se inscreveram para 228.071 vagas em 131 instituições públicas de ensino superior. Os candidatos selecionados deverão fazer a matrícula nos dias 22, 25 e 26 de janeiro.
(Fonte: Agência Brasil). Leiam esta reportagem acessando o link:


Até amanhã meus fiéis seguidores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário