terça-feira, 7 de outubro de 2014

07 de outubro de 2014 (3ª. feira)

     Hoje fui ao Supermercado e ao Banco. No Supermercado fiz a compra da semana: abobrinha, agrião, alface, ameixa, banana, barriga salgada, batata, beterraba, cebola, cenoura, charque, costela, couve, frango, laranja, língua, salpresa, maçã, mamão, manga, melão, pão, pepino, queijo, salsa, tomate, torrada e uva.

       Fui ao Bradesco e não resolvi o problema. Achei vazio o Banco, um dia após o término da greve. Fui atendida rapidinho. À tarde, dei aula.

           Às 16 horas o termômetro estava marcando 27 ͦ , às 18 horas estava marcando 25 ͦ, às 20 horas, 24 ͦ,              

           Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “Não é proibido iludir o povo, é apenas cruel” (CAMPOS, Roberto, político brasileiro apud Jornal A Tarde, Caderno 2, de 10-09-14. Pág. 2).


 Em 07 de outubro de 1903, história da aviação: Langley, ao comando da Aerodrome A, tentou fazer com que seu avião decolasse. 

 Em 07 de outubro de 1913, inauguração da primeira linha de montagem industrial pelo empresário Henry Ford. 


 Em 07 de outubro de 1976, nasceu a cantora brasileira Aline Barros. 

 Em 07 de outubro de 1921, nasceu a cantora e compositora brasileira Pitty.

 Em 07 de outubro de 1849, morreu o escritor norte-americano Edgar Alan Poe. 

            Em 07 de outubro de 1980, morreu o tenor americano Mario Lanza. 


Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 07 de outubro de 2014, 3ª. feira: “Bancários – Termina a greve em instituições privadas e no Banco do Brasil”. Bancários decidiram voltar ao trabalho hoje em instituições bancárias privada e no BB. Eles aceitaram reajuste de 8,5%. Funcionários da Caixa e do Banco do Nordeste continuam.

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 07 de outubro de 2014, 3ª. feira: “Assassinato – Corpo de padre é achado em um matagal em Itapuã”. O corpo do padre Francisco Carlos de Souza, 50 anos, da Paróquia Santuário da Mãe e Rainha, no Stiep, foi encontrado num matagal em Itapuã. Segundo testemunhas, o religioso discutiu com dois homens no dia de sua morte.


Li no Jornal A Tarde, de 07 de outubro de 2014, 3ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Eleições – Dilma obtém o apoio de sete governadores eleitos para o 2º. turno”. Marina anuncia até quinta-feira se ficará ao lado do candidato do PSDB.
Capa do Jornal A TARDE

            Li no site do SRZD, de 07 de outubro de 2014, 3ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Rede Sustentabilidade nega rumores de apoio a Aécio. A Rede Sustentabilidade, da ex-candidata à Presidência pelo PSB, Marina Silva, divulgou nota nesta terça-feira, 7, negando já ter um posicionamento definido sobre o segundo turno das eleições presidenciais. De acordo com o texto, a posição oficial será divulgada na quinta-feira, 9” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

 

http://www.sidneyrezende.com/noticia/238412+rede+sustentabilidade+nega+rumores+de+apoio+a+aecio

Marina Silva. Foto: Divulgação

 

                 Até amanhã, meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário