quarta-feira, 22 de outubro de 2014

22 de outubro de 2014 (4ª. feira)



Hoje fui novamente ao dr. Roberto Simas. Ele me mandou fazer diversos exames: audiometria tonal, audiometria vocal, SRT, impedanciometria, potenciais auditivos de tronco cerebral (BERA), testes vestibulares com vectoeletronistagmografia, testes vestibulares com prova calórica, pesquisa de pares cranianos, emissões otoacústicas evocadas por produto de distorção (EOAPD). Estes exames ficaram marcados para o dia 27 de outubro com dra. Rafaela Roza.

Passei no Supermercado para trocar um pão que, dentro da validade, estava mofado. Passei, também, na pet shop para comprar a ração dos gatos.

Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “A vida é uma sucessão de lições que precisam ser vividas para serem entendidas” (CARLYLE, Thomas apud Jornal A Tarde, de 22-10-14. Caderno 2. Pág. 2).
 


Em 22 de outubro de 1969, o Congresso Nacional do Brasil, que havia sido fechado 10 meses depois da publicação do AI-5, foi reaberto. 
O ministro da Justiça, Gama e Silva (à esquerda), e o locutor Alberto Curi anunciam o AI-5 no salão principal do Palácio Laranjeiras

Em 22 de outubro de 2009, ocorreu o lançamento mundial de vendas do Windows 7 pela Microsoft
win7_logo

Em 22 de outubro de 1811, nasceu o compositor erudito húngaro Franz Liszt. 

Em 22 de outubro de 1938, nasceu o humorista, compositor, escritor e cantor brasileiro Juca Chaves. 


Em 22 de outubro de 2004, morreu o escritor modernista brasileiro Oswald Andrade


Em 22 de outubro de 1908, morreu o jornalista, humorista e poeta brasileiro Artur Azevedo. 


Hoje é comemorado o Dia da Praça, Dia do Enólogo, Dia do Paraquedista, Dia Internacional do Radioamador, Dia do Protesto Mundial contra o Uso do Eletrochoque.

Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 22 de outubro de 2014, 4ª. feira: “Epidemia – Vacina contra o ebola será usado em janeiro na África Ocidental”. Testes em voluntários irão gerar dados sobre segurança e resposta imunológica até dezembro.

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 22 de outubro de 2014, 4ª. feira: “Greve – Policiais federais vão parar por 72 horas”. Em adesão a movimento deflagrado nacionalmente, agentes da Polícia Federal e profissionais coo escrivães e papiloscopistas da Bahia anunciam paralisação das atividades por 72 horas, a partir das 8h30 de hoje.


Li no Jornal A Tarde, de 22 de outubro de 2014, 4ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Custo de vida – Seca e alimentos pressionam a inflação”. Previsão de pouca chuva eleva o preço de frutas, legumes, verduras e carne bovina em outubro.
Capa do jornal A Tarde 

           Li no site do SRZD, de 22 de outubro de 2014, 4ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Vídeo a favor de Aécio é retirado do ar após uso indevido de imagem. A atriz Letícia Sabatella apareceu em um vídeo no Facebook mostrando apoio ao candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves. Ela, porém, não queria estar ali. Letícia pediu para a rede social retirar o vídeo, afirmando que as imagens foram, originalmente, gravadas para o Movimento Gota D'Água, contra a construção da Usina de Belo Monte, no Pará” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/239298+video+a+favor+de+aecio+e+retirado+do+ar+apos+uso+indevido+de+imagem

Letícia Sabatella. Foto: Divulgação/Globo

 

          Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário