segunda-feira, 27 de outubro de 2014

27 de outubro de 2014 (2ª. feira)

     Hoje fui à Cliface fazer alguns exames e os outros farei na próxima segunda-feira. Hoje fiz a audiometria tonal e vogal, SRT, Impedanciometria, Potenciais Auditivos de Tronco Cerebral (BERA) e Emissões otoacústicas evocadas por produto de distorção (EOAPD). Estes Exames foram feitos pela Fonoaudióloga dra. Rafaela Roza Pinto. Já recebi o resultado dos exames, mas não sei interpretá-los. Só quando eu for no dr. Ricardo Simas para eu saber.
 
           À tarde, dei aula. À noite, fiz Pilates (exercícios posturais).

Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “Para governar, é um preciso um governo” (BARRE, Raymond, político francês apud Jornal A Tarde in Caderno 2, de 27-10-14. Pág. 2).

 Em 27 de outubro de 2002, Lula foi eleito presidente do Brasil no dia de seu aniversário. 

Em 27 de outubro de 2004, eclipse lunar total pode ser visto nas Américas, Europa, África e Ásia Central. 

Em 27 de outubro de 1892, nasceu o escritor brasileiro Graciliano Ramos. 

Em 27 de outubro de 1945, nasceu o 35º. presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva. 

Em 27 de outubro de 2010, morreu o ex-presidente argentino Néstor Kirchner. 

Em 27 de outubro de 2012, morreu a atriz brasileira Regina Maria Dourado.

Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 27 de outubro de 2014, 3ª. feira: “Apoio – Dilma terá apoio da maioria dos eleitos”. A presidente Dilma Rousseff (PT) contará, em seu segundo mandato, com o apoio da maioria dos governadores eleitos. Dos 27 nomes eleitos para os Executivos estaduais a partir do próximo ano, ao menos 14 defenderam.


Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 27 de outubro de 2014, 3ª. feira: “Ebola – Passageiro com sintomas de ebola é isolado no Galeão”. Uma pessoa foi isolada em um posto de saúde da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Zona Norte do Rio, com sintomas que podem ser do vírus ebola.


Li no Jornal A Tarde, de 27 de outubro de 2014, 3ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Eleições – Reeleita para o segundo mandato, a presidente Dilma derrotou o tucano Aécio Neves com 54,5 milhões de votos”. Dilma tem mais 4 anos para saúde, segurança, inflação e educação.
 Capa do Jornal A TARDE


            Li no site do SRZD, de 27 de outubro de 2014, 3ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Responsáveis por preconceito contra nordestinos podem ser punidos. Logo após os resultados das eleições serem divulgados na noite deste domingo, 26, foi constatado o fato de que o principal responsável pela reeleição de Dilma Rousseff foi a Região Nordeste, onde todos os estados que a compõem votaram na petista. Com isso, eleitores contrários à vitória de Dilma começaram na internet uma onda de preconceitos contra nordestinos” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

 

                                      http://www.sidneyrezende.com/noticia/239594+responsaveis+por+preconceito+contra+nordestinos+podem+ser+punidos

 

 

                 Até amanhã, meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário