segunda-feira, 9 de março de 2015

09 de março de 2015 (2ª. feira)

Pela manhã fui à Academia, embora esteja sem instrutor.

Depois do almoço dei aula.

Li o Jornal A Tarde. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Li, também, a Revista Veja.

À noite, fui ao Pilates.

Neste momento, quero cumprimentar o Sidney Rezende pelo lançamento de seu livro “Ah! Se eu fosse presidente!...” Por motivo de força maior não pude comparecer ao lançamento. Mas isso não impede d’eu lhe dar o meu abraço e os meus parabéns.
Foto de Sidney Rezende.

frase do dia: “Não há nada mais importante que a mulher, o resto é bobagem” (NIEMEYER, Oscar, arquiteto brasileiro apud Jornal A Tarde, de 09-03-15. Caderno 2. Pág. 2).
Resultado de imagem para oscar niemeyer

  Em 09 de março de 1959, lançamento da boneca Barbie. 
  Em 09 de março de 1964, o primeiro Ford Mustang foi produzido pela Ford Motor Company.
Resultado de imagem para Ford Mustang

  Em 09 de março de 1934, nasceu o cosmonauta soviético Yuri Gagarin. 
Resultado de imagem para yuri gagarin

  Em 09 de março de 1953, nasceu a atriz e cantora brasileira Lucinha Lins. 
Resultado de imagem para lucinha luís

  Em 09 de março de 2006, morreu o político britânico John Profumo. 

 Em 09 de março de 2013, morreu a atriz brasileira Rosita Thomaz Lopes. 
Resultado de imagem para rosita thomaz lopes
 Hoje é comemorado o Dia Internacional do DJ.            .


Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 09 de março de 2015, 2ª. feira: “Recife – Centro antigo atrai turistas e moradores”. De um lado, um grupo de maracatu se prepara para entrar em cena na avenida já não passa mais carro. De outro, ciclistas, skatistas e famílias inteiras ocupam a área portuária que começou a ser revitalizada nos últimos anos. É assim que o magnetismo cultural do Recife Antigo, coração da capital pernambucana, se torna atrativo tanto para moradores quanto para turistas (PARANHOS, Verena).
 Resultado de imagem para centro antigo de recife

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 09 de março de 2015, 2ª. feira: “Drama – Piora estado de saúde de gêmeo siamês operado em Goiânia”. O estado de saúde de Heitor Ledo Rocha, de 5 anos, que passou por cirurgia de separação do gêmeo siamês em Goiânia, se agravou ontem.
Heitor na UTI (Foto: Reprodução / Facebook)

Li no Jornal A Tarde, de 09 de março de 2015, 2ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Transporte – Fiscais flagram média de um táxi irregular por dia”. Desde o início do ano, 98 taxistas clandestinos são autuados, a maioria reincidente.



        Li no site do SRZD, de 09 de março de 2015, 2ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “09/03/2015 10h34 - Homem que torturou menino com paralisia cerebral já agrediu ex-namorada. Jeferson Basílio, que foi preso no último sábado (7), após ser flagrado agredindo o filho de 13 anos de sua namorada, que tinha paralisia cerebral, já teve passagem pela polícia por agredir sua ex-namorada. O acusado chegou a ser encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher no ano passado. Ele está preso no Bangu 10” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/246632+homem+que+torturou+menino+com+paralisia+cerebral+ja+agrediu+ex+namorada

Foto: Divulgação
Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário