quarta-feira, 25 de março de 2015

25 de março de 2015 (4ª. feira)

          Atenção! Amanhã é dia de mais um capítulo de DENISE.
 Denise 001.jpg
De manhã fui à Academia, embora ainda não houvesse instrutor, mas há a promessa de um começar dia 1º. de abril.

Fui à assistência técnica da Samsung para eles avaliarem as condições de meu tablet. Ele, repentinamente, deixou de funcionar Pode ser problema com o carregador. A moça me pediu para aguardar 30 minutos. Não podia esperar mais que isso porque teria que dar aula à tarde.

À noite, fui ao Pilates.  

Li o Jornal A Tarde e a Revista Isto É.
Capa do Jornal A TARDERevista ISTOÉ

A frase do dia:Somos o que fazemos. Nos dias em que fazemos, realmente existimos; nos outros, apenas duramos” (PADRE ANTÔNIO VIEIRA apud Jornal A Tarde, de 25-03-15. Caderno 2.  Pág. 2).
 Resultado de imagem para padre antonio vieira
               
Em 25 de março de 1996, a União Europeia proibiu a exportação de carne bovina britânica e seus derivados em consequência do mal da vaca louca (BSE). 
Resultado de imagem para mal da vaca louca

Em 25 de março de 2002, um sismo norte do Afeganistão matou pelo menos duas mil pessoas e deixou mais de quatro mil feridos
Resultado de imagem para afeganistão

Em 25 de março de 1896, nasceu o político brasileiro Irineu Bornhausen.


Em 25 de março de 1985, nasceu a ator e compositor britânico Elton John. 
Resultado de imagem para Elton John

Em 25 de março de 1985, morreu a atriz e comediante brasileira Ema D’Ávila. 
Resultado de imagem para ema d'ávila

Em 25 de março de 2012, morreu o poeta e escritor italiano Antonio Tabucchi. 
Resultado de imagem para antonio tabuci

Hoje é comemorado o Dia Nacional da Comunidade Árabe.


Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 25 de março de 2015, domingo: “Semana Santa – Festival Artes do Sagrado diversifica programação”. Além da peça A Paixão de Cristo, projeto conta agora com shows, concertos, feiras e palestras, entre outros eventos.
 

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 25 de março de 2015, domingo: “Custo de Vida – Pão deverá ficar até 12% mais caro em abril, dizem fabricantes”. O pãozinho de todas as manhãs deverá ficar mais salgado no mês que vem. O preço do pão deverá subir até 12% em abril no país, de acordo com entidades que representam os fabricantes do setor, em razão das recentes altas do dólar e da energia elétrica.
 O pão francês deverá ficar até 12% mais caro em abril

Li no Jornal A Tarde, de 25 de março de 2015, domingo, que trouxe a seguinte manchete: “Tragédia – Nada além de destroços e de corpos”. Queda do Airbus A320 da Germanwings, subsidiária da empresa aérea alemã Lufthansa, mata 144 passageiros e seis tripulantes na França.
 

Li no site do SRZD, de 25 de março de 2015, 4ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “25/03/2015 18h49 - Conselho de Justiça quer rever sentença favorável a juiz parado em blitz da Lei Seca. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu nesta terça-feira, 24, rever a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro favorável ao juiz João Carlos Corrêa, parado na blitz da Lei Seca em 2011. Na ocasião, o magistrado usou o cargo para evitar o reboque do carro, pois dirigia sem carteira d motorista e com emplacamento irregular. Na ocasião, ele deu voz de prisão à agente do Luciana Tamburini, que respondeu "Juiz não é deus" (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:


Luciana Tamburini. Foto: Reprodução de internet

Até amanhã meus fiéis seguidores!










Nenhum comentário:

Postar um comentário