quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

04 de fevereiro de 2016 (5ª. feira)

Fui ao Supermercado G. Barbosa e comprei danoninho, leite fermentado, revista e sardinha fresca.

Meu neto que nasceu no dia primeiro é tão engraçadinho, tão miudinho.... É uma graça.... Nos primeiros momentos de vida, de nascido ele, ainda na enfermaria, chorava muito. A enfermeira colocou o dedo na boquinha dele e ele parou de chorar e começou a sugar. Depois começou a mamar na mãe. Era fome. No segundo dia ele começou a chorar forte. A mãe o colocou no seio e ele sugava loucamente. Só saía o colostro. Aquilo não saciava a sua fome. Era só tirar do peito que ele começava a chorar. No terceiro dia a mãe começou a produzir leite. Ele mamou, mamou. Até que saciou. Dormiu feito um anjinho. E a mãe pode dormir também!
Meu neto Rafael e seu pai Thiago

Mais fotos de pessoas da minha família:

minha sobrinha-neta Maria Júlia                minha sobrinha Juliana mãe de Maria Julia

A frase do dia: “Tem muita gente que nem precisa se preocupar com máscaras para o Carnaval” (GABRIELA, Marina apud Jornal A Tarde, de 04 de fevereiro de 2016 in Caderno 2. Pág. 2).
Resultado de imagem para marina gabriela

Em 04 de fevereiro de 1947, foi abolida a escravidão nas colônias francesas.
 A abolição da escravatura: quadro de Auguste François Biard (1798-1882) 

Em 04 de fevereiro de 1947, as companhias elétricas britânicas foram nacionalizadas.

Em 04 de fevereiro de 1959, nasceu o cantor e compositor brasileiro Zeca Pagodinho.
 Resultado de imagem para Zeca Pagodinho.
Em 04 de fevereiro de 1981, nasceu a modelo, humorista e apresentadora brasileira Sabrina Sato.
Resultado de imagem para Sabrina Sato

Em 04 de fevereiro de 2004, morreu a poetisa, escritora e dramaturga brasileira Hilda Hilst.
Resultado de imagem para Hilda Hilst.

Em 04 de fevereiro de 2015, morreu a atriz brasileira Odete Lara.
Resultado de imagem para Odete Lara

Li no Jornal A Tarde, de 04 de fevereiro de 2016 5ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Só Alegria – Salvador Abre Alas para Momo reinar”. Este ano a abertura oficial do Carnaval foi antecipada para satisfação dos foliões.

Li na Revista Istoé, de 03 de fevereiro de 2016, a seguinte manchete em capa: “Tríplex do Guarujá – O castelo de areia de Lula”. Documentos obtidos por Istoé e descobertas feitas pela operação Lava Jato comprometem a versão do ex-presidente sobre cobertura tríplex no Guarujá e o colocam na mira das investigações de propina do Petrolão.
isto é triplex

Li no site SRZD, de 04 de fevereiro de 2016 (5ª. feira), a seguinte manchete em capa: 04/02/2016 10h18 Vídeo: entrevista polêmica de Boni envolve carnaval da Beija-Flor, 'Globo' e Castor de Andrade. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, nos estúdios da FM O Dia, e criticou o samba e o enredo da Beija-Flor deste Carnaval, falou que o desfile em sua homenagem não deveria ter sido desenvolvido pela escola de Nilópolis, revelou que funcionários da "Globo" eram chamados para maquiar Castor de Andrade, que estava em prisão domiciliar, para que ele pudesse sair de casa sem ser notado, e muito mais. Segundo ele, o samba da agremiação "é uma tristeza". "Nasceu em Congonhas, Sabará. Quem se interessa por isso?", disse” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/259752+video+entrevista+polemica+de+boni+envolve+carnaval+da+beija+flor+globo+e+castor+de+andrade
Foto: Reprodução de Internet

Até amanhã meus fiéis seguidores!









Nenhum comentário:

Postar um comentário