segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

21 de fevereiro de 2016 (domingo)

Rafael, o meu netinho, recebeu muita visita hoje. Foi um sucesso. Logo muito cedo chegaram Alda, Carol, Camilla e Gabriel, seu namorado. Logo depois cheguei eu. Após o almoço, chegou Zeinho, o avô paterno e da. Edméa, a bisavó. Em seguida chegou um casal, colegas de trabalho de Thiago, o pai (Carla e o marido).  Depois chegaram Gabriel (primo de Joana, a mãe) e Amanaa.
Rafael, meu netinho, com os pais: Thiago e Joana

"Sendo titia coruja de Rafinha! #teamo"
Rafael e a prima Camilla

A frase do dia: “O dinheiro fala sensatamente numa língua que todas as nações entendem” (BEHN, Aphra (1640-1689), considerada a primeira inglesa a ganhar a vida escrevendo apud Revista Veja, de 02 de setembro de 2015. Pág. 40).
Resultado de imagem para aphra behn

Em 21 de fevereiro de 1945, Tomada de Monte Castelo, com a participação da Força Expedicionária Brasileira na Segunda Guerra Mundial.
Foto: Ministério da Guerra/Divulgação

Em 21 de fevereiro de 1988, o tele evangelista norte-americano Jimmy Swaggart renunciou após envolvimento em escândalo sexual.

Em 21 de fevereiro de 1955, nasceu o ator norte-americano Kelsey Grammer.
Resultado de imagem para ator norte-americano Kelsey Grammer

   Em 21 de fevereiro de 1962, nasceu o escritor norte-americano Chuck Palahniuk e o autor norte-americano David Foster Wallace.
Resultado de imagem para Chuck Palahniuk
 Em 21 de fevereiro de 1967, morreu o pintor português Eduardo Afonso Viana.
Resultado de imagem para pintor português Eduardo Afonso Viana

    Em 21 de fevereiro de 2009, morreu o engenheiro e automobilista português José Megre e o escultor português Lagoa Henriques.
Resultado de imagem para escultor português Lagoa Henriques
 Lagoa Henriques
Li no Jornal A Tarde, de 21 de fevereiro de 2016, domingo, a seguinte manchete em capa: “Cartão Postal – Beleza resiste no Farol de Itapuã”. Setor hoteleiro e moradores pedem apoio do poder público para revitalizar ponto turístico.
Capa do Jornal A TARDE

Li no Jornal Folha de São Paulo, de 21 de fevereiro de 2016, domingo, a seguinte manchete em capa: “Linhas de crédito – Juro de banco público já se iguala ao de privado”. BC mostra que diferença em linhas de crédito era irrelevante no final de 2015.
Versão Impressa - Capa de hoje

Li na Revista Muito, de 21 de fevereiro de 2016, domingo, a seguinte manchete em capa: “Infinito Pessoal – Poeta, artista plástico, agitador cultural. As várias faces de Antônio Brasileiro”. “Em Antônio Brasileiro a força do poeta é tão soberana que invade a seara do pintor” (SEFFRIN, André, crítico literário).

            Li o site SRZD, de 21 de fevereiro de 2016, domingo, a seguinte manchete em capa: “21/02/2016 10h14 - Rolling Stones no Maracanã: veja fotos do show que reuniu 66 mil pessoas. A banda Rolling Stones reuniu cerca de 66 mil pessoas no Maracanã, na noite deste sábado. Os veteranos promovem a turnê "Olé", remetendo aos shows feitos em estádios de futebol. Confira fotos da apresentação, que atrasou cerca de 20 minutos por conta de falhas técnicas (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:
Resultado de imagem para Jimmy Swaggart
http://www.sidneyrezende.com/noticia/260373+rolling+stones+no+maracana+veja+fotos+do+show+que+reuniu+66+mil+pessoas

Fotos: Marcos de Paula / Staff ImagesFotos: Marcos de Paula / Staff Images


Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário