terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

23 de fevereiro de 2016 (3ª. feira)

Hoje pela manhã fui à Farmácia São Paulo e comprei chocolate amargo 70%, Enablex (um remédio muito caro) e lenços umedecidos Johnson. No Supermercado comprei: abacate, abacaxi, aipim, alface, alho, azeitona verde, banana, batata doce, batata inglesa, beterraba, biscoito, caqui, cebola, cenoura, chá, chuchu, coalhada, coentro, creme de leite, granola, iogurte, laranja, leite em pó, leite fermentado Yakult, limão, mamão, manga, margarina, melão, pão, pepino, pinha, presunto, queijo, repolho, sequilhos, tangerina, tira-ferrugem, tomate e uva.

Estou engordando novamente. Estou com 59kg, quando o ideal para a minha pequena estatura seria 56kg. Hoje já dei uma moderada. De manhã, por volta das 9 horas, comi uma fatia de melão, tomei chá-mate com três torradas com quantidade mínima de goiabada. ``As 11h30 lanchei uma barra de cereal. Às 13h30 almocei salada, arroz integral, feijão preto, bacalhau, 1 caqui e chocolate amargo a 70%. Às 18 lanchei 1 tangerina, iogurte com chia, 2 castanhas de caju e cinco uvas-passa. Às 21 horas jantei um sanduíche com queijo cottage e mussarela de búfala com chá preto e gengibre.

A frase do dia: “É entre 30 e 31 anos que as mulheres vivem os 10 melhores anos da sua vida” (GUITRY, Sacha ator francês apud Jornal A Tarde, de 23 de fevereiro de 2016 in Caderno 2. Pág. 2).
Resultado de imagem para sacha guitry

Em 23 de fevereiro de 1861, o presidente eleito dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, chegou disfarçado a Washington para assumir a presidência, após ter sofrido uma tentativa de assassinato em Baltimore.
Resultado de imagem para Abraham Lincoln

Em 23 de fevereiro de 1887, terremoto de intensidade 6.0 atingiu a Riviera franco-italiana causando cerca de 2 mil mortes.

Em 23 de fevereiro de 1723, nasceu o filósofo britânico Richard Price.
Richard Price.jpg

     Em 23 de fevereiro de 1973, nasceu o humorista brasileiro Wellington Muniz.

Resultado de imagem para humorista brasileiro Wellington Muniz
Em 23 de fevereiro de 1792, morreu o pintor britânico Joshua Reynolds.

Em 23 de fevereiro de 1965, morreu ator, escritor e cineasta americano Stan Laurel.


Hoje é comemorado o Dia:
·        da Defesa Russa;
Hoje a Rússia festeja o Dia da Defesa Russa

·        da Paz e da Compreensão Mundial;
Resultado de imagem para dia da paz e da compreensão mundial

·        da Sedução;

·        do Farmacêutico;
Resultado de imagem para dia internacional do farmacêutico

·        do Surdo-Mudo ou Dia do Surdo e
mudo

·        Mundial do Rotariano
Resultado de imagem para Mundial do Rotariano 


Li no Jornal A Tarde, de 23 de fevereiro de 2016, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Lava Jato – Justiça decreta prisão de João Santana, marqueteiro de Lula”. Operação Acarajé mobilizou 300 policiais federais que cumpriram mandados na Bahia, São Paulo e Rio.

Li o site SRZD, de 23 de fevereiro de 2016, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa:23/02/2016 13h11 - Vídeo: ladra age livremente furtando bolsas em restaurantes da Barra e Zona Sul. Uma mulher tem agido livremente em restaurantes da Barra da Tijuca e da Zona Sul do Rio furtando bolsas de clientes. No último domingo, ela fez mais uma vítima. Uma mulher de 35 anos, que pediu para não ser identificada, almoçava com a família no Siri da Barra, na Zona Oeste do Rio, quando a ladra passou pela mesa, fingindo ir ao banheiro, e, discretamente, pegou a bolsa que estava pendurada na cadeira. Ela saiu do estabelecimento e entrou em um Fiesta vermelho, onde o comparsa parecia esperar para fugir. A vítima só deu falta da bolsa, com documentos, celular, iPad e outros pertences, cerca de 15 minutos depois, após pedir a conta” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem acessando o link:



Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário