segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

01 de fevereiro de 2016 (2ª. feira)

Hoje nasceu meu terceiro neto. É o primeiro filho de Joana. Abaixo vou colocar as fotos de meus netos,
 João Fernando Pedroso Rezende Magalhães (16 anos)
João Gabriel Rezende Pedroso Magalhães - o da esquerda - (5 anos)

Rafael Pinheiro de Matos (primeiro dia de nascido)

A frase do dia: “Quem diz ‘é fácil como toar um bombonzinho de um bebê’, jamais tentou tomar um bombom de um bebê” (IRWING, John, cineasta britânico apud Jornal A Tarde, de 01 de fevereiro de 2016 in Caderno 2. Pág. 2).
Resultado de imagem para john irving

Em 01 de fevereiro de 1890, foi executado pela primeira vez em público, num sarau lisboeta, A Portuguesa, que se tornaria no hino nacional português.

           Em 01 de fevereiro de 2006, José Luís Rodriguez Zapatero visitou os enclaves espanhóis de Ceuta e Mellila em Marrocos, sendo a primeira vez de um chefe do governo espanhol em 26 anos.
Resultado de imagem para jose luis rodriguez zapatero

Em 01 de fevereiro de 1885, nasceu o político francês Camille Chautemps.
Resultado de imagem para Camille Chautemps

Em 01 de fevereiro de 1948, nasceu o cantor, compositor e produtor norte-americano Rick James.
Resultado de imagem para Rick James

Em 01 de fevereiro de 1986, morreu a diplomata sueca Alva Reimer Myrdal.
Resultado de imagem para Alva Reimer Myrdal
 Prêmio Nobel

Em 01 de fevereiro de 2005, morreu o ator português Henrique Canto e Castro.
Resultado de imagem para Henrique Canto e Castro.

Hoje é comemorado o Dia do Publicitário.
Resultado de imagem para dia do publicitário

Li no Jornal A Tarde, de 01 de fevereiro de 2016 2ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Direito – Ações contra planos de saúde crescem na Bahia”. Usuários são obrigados a recorrer à Justiça para conseguir realizar procedimentos médicos.

Li na Revista Época, de 01 de fevereiro de 2016, 2ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Observador do emprego – Um país de 10 milhões”. E o governo Dilma repete os erros que dissolveram o trabalho e o dinheiro dos mais pobres.

Li no site SRZD, de 01 de fevereiro de 2016 (2ª. feira), a seguinte manchete em capa: 01/02/2016 08h25 - Instituto Lula diz que adversários tentam criar escândalo contra ex-presidente. Em nota divulgada neste domingo (31), o Instituto Lula diz que adversários do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tentam criar um escândalo, "a partir de invencionices" no episódio envolvendo a suposta propriedade de um apartamento em um condomínio no Guarujá, litoral paulista. Na semana passada, o Ministério Público de São Paulo intimou o ex-presidente e a mulher dele, Marisa Letícia, para prestar depoimento como investigados, no dia 17 de fevereiro, sobre um imóvel tríplex, no Condomínio Solaris, no Guarujá. A suspeita do Ministério Público Federal é de que proprietários de apartamentos do condomínio usaram o nome de terceiros para ocultar patrimônio(Fonte: Agência Brasil). Leiam esta reportagem acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/259547+instituto+lula+diz+que+adversarios+tentam+criar+escandalo+contra+ex+presidente


Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário