terça-feira, 5 de abril de 2016

03 de abril de 2016 (domingo)

Passei o domingo na casa de minha filha curtindo o netinho. Ele está tão engraçadinho! Dá cada sorriso que é uma coisa! Só entende isso uma avó que passou por esses momentos de simplicidade, cumplicidade, carinho e curtição...
 
No breakfast da manhã tomei café com pão e presunto. Lanchei 1 banana. Almocei arroz, feijão tropeiro e um bife macio e delicioso! À tarde tomei suco verde. À noite comi queijo polenguinho.

A frase do dia: “Tudo o que muda a vida vem quieto, no escuro, sem preparos de avisar” (SÃO JOÃO XXIII in Calendário Coração de Jesus, de 17 de março de 2015).
Resultado de imagem para joão paulo ii

Em 03 de abril de 2004, terroristas islâmicos envolvidos nos atentados de 11 de março em Madri, foram cercados pela polícia num apartamento e suicidaram-se com explosivos.

Em 03 de abril de 2014, Papa Francisco assinou o decreto que proclama a santidade do Padre Anchieta.
 Resultado de imagem para Papa FranciscoResultado de imagem para Padre Anchieta

Em 03 de abril de 1921, nasceu a escritora, diretora de teatro e atriz brasileira Maria Clara Machado.

Resultado de imagem para Maria Clara Machado

           Em 03 de abril de 1964, nasceu o cantor e ator brasileiro Maurício Mattar.
 Resultado de imagem para maurício mattar

       Em 03 de abril de 2005, morreu o ator e diretor de televisão brasileiro Régis Cardoso.
Resultado de imagem para régis cardoso

      Em 03 de abril de 2009, morreu o geneticista brasileiro Clodowaldo Pavan e morreu, também, o jornalista e político brasileiro c.
Resultado de imagem para Crodowaldo Pavan Resultado de imagem para Márcio Moreira Alves

Li no Jornal A Tarde, de 03 de abril de 2016, domingo, a seguinte manchete em capa: “Saúde – Profissionais do Mais Médicos temem não renovar contratos”. Estrangeiros que completarão três anos de serviço em agosto estão tensos porque Ministério da Saúde ainda não sinalizou sobre a continuidade.
 
 Li no Jornal Folha de São Paulo, de 03 de abril de 2016, domingo, a seguinte manchete em capa: “Apropriação estatal – Governo absorve 72% do crédito do país em 2015”. Com taxa de juro maior, setor público suga verba que poderia irrigar empresas.

Li na Revista Muito, de 03 de abril de 2016, domingo, a seguinte manchete em capa: “Maluco Beleza – Estou vivendo os meus trinta anos”. Aos 70 anos que o cantor e compositor Alceu Valença reinventa-se como roteirista, ator e diretor de cinema em A Luneta do Tempo.
Abre aspas - Foto: Antonio Melcop / Divulgação
          
Li no site SRZD, de 03 de abril de 2016, domingo, a seguinte manchete em capa: “03/04/2016 18h59 - Briga entre torcedores provoca morte em SP. Domingo de clássico entre Corinthians e Palmeiras pelo campeonato paulista de futebol. Dentro de campo, vitória do alviverde por 1 a 0, mas fora das quatro linhas, conflitos e confusões entre torcedores em diferentes regiões da cidade com feridos e uma morte confirmada. Pelo menos 25 pessoas foram detidas pela Guarda Civil Metropolitana na parte da manhã, após uma briga generalizada em Guarulhos, na Grande São Paulo. Dois torcedores ficaram feridos. Outro tumulto generalizado aconteceu na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, próximo à Estação São Miguel Paulista, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Zona Leste. De acordo com a polícia, um pedestre que passava pelo local, foi atingido pelo disparo de uma arma de fogo e morreu. Até a publicação desta nota, a pessoa ainda não tinha sido identificada. Policiais que estavam no local relataram que a vítima estava sem documentação" (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/261611+briga+entre+torcedores+provoca+morte+em+sp
 Vandalismo em estação do metrô em SP. Foto: Mário Lucas MusialVandalismo em estação do metrô em SP. Foto: Mário Lucas Musial

Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário