domingo, 24 de abril de 2016

24 de abril de 2016 (domingo)


Hoje não saí de casa. Choveu o dia todo. 
Resultado de imagem para chuva

Minha amiga Vanda, com seu filho Emanoel vieram me visitar. Eis a foto deles:
 

No café da manhã tomei chá mate com limão, e bolo e pão delícia. Almocei arroz, feijão, bacalhau, ovos mexidos e chocolate a 70% de cacau. Lanchei suco verde com torradas magic toast e iogurte com três castanhas.

 Eu e minha filha

A frase do dia: “Eduardo Cunha não virou presidente da Câmara, sendo o bandido que é, por acaso. Ele comprou 250 deputados” (GOMES, Ciro, ex-ministro, em palestra para alunos das universidades de Harvard e MIT na Brazil Conference, nos EUA apud Jornal a Tarde in Opinião, de 16 de abril de 2016. Pág. A-2).
Resultado de imagem para ciro gomes

Em 24 de abril de 2005, Joseph Ratzinger foi entronizado como Papa Bento XVI.
arte trajetória papa bento (Foto: 1)Resultado de imagem para papa bento xvi

Em 24 de abril de 2013, desabamento de prédio deixou cerca de 340 mortos em Bangladesh.
 Vídeo para desaBAmento de prédio em Bangladesh
Em 24 de abril de 1930, nasceu o político e escritor brasileiro José Sarney e nasceu também o figurinista e carnavalesco brasileiro Viriato Ferreira.
Resultado de imagem para José SarneyResultado de imagem para Viriato Ferreira

           Em 24 de abril de 1995, nasceu a cantora e compositora brasileira Ludmilla.
Resultado de imagem para Ludmilla 

     Em 24 de abril de 1935, morreu o médico e professor brasileiro Sarmento Leite.
Resultado de imagem para Eduardo Sarmento Leite

Em 24 de abril de 1982, morreu o historiador, jornalista e escritor brasileiro Sérgio Buarque de Holanda.
Resultado de imagem para Sérgio Buarque de Holanda

Li no Jornal A Tarde, de 24 de abril de 2016, domingo, a seguinte manchete em capa: “Moradia – Área nobre abriga 50% dos prédios abandonados”. Salvador tem 500 imóveis desocupados, estimam sem-teto. PDDU prevê habitação social.

 Li no Jornal Folha de São Paulo, de 24 de abril de 2016, domingo, a seguinte manchete em capa: “Crise política – Efeito impeachment aumentou a debandada de prefeitos do PT”. Com agravamento da crise política, 1 de cada 5 eleitos pela sigla em 2012 mudou sua filiação até a metade deste mês”.
Versão Impressa - Capa de hoje

Li na Revista Muito, de 24 de abril de 2016, domingo, a seguinte manchete em capa: “Pequenos cidadãos – Sob fogo cruzado”. Entre manifestações pró e contra o impeachment, crianças tentam entender a crise na política.
          
Li no site SRZD, de 24 de abril de 2016, domingo, a seguinte manchete em capa: “24/04/2016 15h30 - Incêndio destrói alegorias que estavam em região próxima ao Anhembi. Um incêndio destruiu no início da tarde deste domingo, dia 24, várias alegorias que estavam no terreno que fica próximo à dispersão do sambódromo do Anhembi na Zona Norte de São Paulo. Mais de vinte viaturas do corpo de bombeiros trabalharam no combate ao fogo, que de acordo com informações preliminares de testemunhas, teve início no terreno e avançou para parte do barracão da Vai-Vai que fica ao lado da área onde os carros alegóricos usados no último Carnaval estavam estacionados. Não há informações sobre vítimas e origem das chamas que afetaram as alegorias da X-9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real. É o terceiro incêndio no mesmo local em um prazo de 11 dias. Nos dias 14 e 17 de abril, alguns carros alegóricos já haviam sido atingidos” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:


Incêndio atinge alegoria. Foto: Fabio AndradeIncêndio atinge alegoria. Foto: Fabio Andrade
 Incêndio atinge alegoria. Foto: Fabio AndradeIncêndio atinge alegoria. Foto: Fabio Andrade



Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário