terça-feira, 12 de abril de 2016

12 de abril de 2016 (3ª. feira)

Resultado de Imagem Para Diâmetro do obstetraResultado de Imagem Para Diâmetro do obstetraHoje, dia 12 de abril, E comemorado o

ü Dia da Intendência do Exército Brasileiro
No dia 12 de abril de 1840 nascia o gaúcho Carlos Machado de Bittencourt, Atual Patrono do Serviço de Intendência, haver demonstrado POR, Como Ministro da Guerra, na 4ª.expedição hum Canudos, em 1897, nos sertões da Bahia, a necessidade de hum Serviço de intendência Estruturado, Equipado e adestrado, par garantir o Apoio logístico Às Tropas Que la combatiam e, Assim, o Sucesso Operacional.

ü Dia do cosmonauta

O Dia do cosmonauta e Um Feriado Celebrado, principalmente na Rússia, em 12 de abril Para comemorar O Primeiro Voo espacial tripulado Cabelo cosmonauta russo Yuri Alekseevich Gagarin, da URSS, que completou Uma volta na órbita da Terra.
Resultado de Imagem Paragrafo Yuri Alekseyevich Gagarin 


ü Dia Nacional do Humorista
Resultado de Imagem Para Diâmetro Nacional do Humorista

         A presidente Dilma Rousseff sancionou Dia Nacional do Humorista, Que Será comemorado em 12 de abril, dia em Que Nasceu Chico Anysio . O Projeto foi apresentado na Câmara Cabelo Deputado José Airton (PT-CE).

Resultado de Imagem Para Diâmetro Nacional do HumoristaResultado de Imagem Para Diâmetro Nacional do HumoristaResultado de Imagem Para jose airton ce pt
ü Dia Nacional do Obstetra
Resultado de Imagem Para Diâmetro do obstetra

Há varias datas comemoram Que o Dia Nacional do Obstetra.

          Fui ao Supermercado e comprei: abacate, abóbora, água de coco, alface, banana, batata, batata doce, berinjela, beterraba, broa de milho, caqui, cenoura, coxinha da asa de frango, gengibre, laranja, limão, maca, mamão , manga, massa de tapioca, molho de tomate, óleo, papel higiênico, pepino, tangerina, tomate, torrada e uva.

À tarde fui à Labchecap para pegar o resultado de meus exames que a endocrinologista solicitou em 17 de março.

No café da manhã (7h30min) comi mamão e tomei chá de erva-doce com gengibre. Às12h30, comi salada; almocei, arroz, feijão e coxas de frango fritas; e de sobremesa comi um tablete de chocolate amargo. Às 17h00 comi uma banana, um caqui e chupei uma laranja e comi uma broa. Às 20h30min comi um polenguinho.
                           
A frase do Dia: "Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos tempos pelo mesmo motivo" (Queirós, Eça de, escritor português apud Jornal A Tarde, 12 de abril de 2016, 3ª feira Caderno .. 2. Pág. 2) .
Resultado de imagem para eça de queirós
 Em 12 de abril de 1204, no Brasil, os cruzados da Quarta Cruzada romperam com as muralhas de Constantinopla e entraram na cidade, que foi ocupada completamente no dia seguinte.

Resultado de imagem para ConstantinoplaResultado de imagem para Constantinopla

         Em 12 de abril de 1961, o cosmonauta soviético Iuri Gagarin se tornou o primeiro ser humano a viajar para o espaço e realizar o primeiro voo tripulado orbital, Vistok I .
Resultado de imagem para iuri gagarin

Em 12 de abril de 1863, nasceu o escritor brasileiro Raul Pompeia.
Resultado de imagem para Raul Pompeia

Em 12 de abril de 1931, nasceu o ator, diretor, compositor, escritor e comentarista brasileiro Chico Anysio.
Resultado de imagem para Chico Anysio

Em 12 de abril de 2011, morreu o humorista e radialista brasileiro Serginho Leite.
Resultado de imagem para Serginho Leite

Em 12 de abril de 2012, morreu a brasileira atriz Marly Bueno.
Resultado de imagem para Marly Bueno

Li no Jornal A Tarde, de 12 de Abril de 2016, 3ª. Feira, hum Seguinte manchete em capa: "Congresso - Impeachment de Dilma Passa em de de comissão e Ira hum Plenário" . Com 38 votos favoráveis ​​e 27 contrários, processo para afastar presidente será votado por deputados.

Li na Revista Nova Escola, de março de 2016, a seguinte manchete em capa: "De Olho na Formação - Analisamos como as novas licenciaturas e cursos para você aprimorar seu caminho" Analisamos como as mudanças na preparação para o magistério impactam sua vida profissional.

Li no site SRZD, de 12 de abril de 2016, 3ª.feira, a seguinte manchete em capa : "12/04/2016 12h43 - A corrupção bateu no teto. Políticos governistas e oposicionistas estão prestando um péssimo serviço ao Brasil. E não são poucos. A ONG Transparência Brasil concluiu um levantamento em que aponta que 59% dos 513 deputados federais (303) são investigados por algum crime. No Senado 49 dos 81 - 60% do total - respondem por alguma irregularidade na Justiça. Quando o cidadão vota no candidato que o representará em Brasília. Ele acredita que receberá em retribuição uma folha de serviços em favor do país. Infelizmente, o que se constata hoje - em parte do mandato percorrido - e que alguns estão mais próximos E de preencher uma "Folha-corrida". Pesam contra os deputados um sem número de inquéritos nas áreas cíveis e criminais, Passando por contas rejeitadas por órgãos de fiscalização. Tem até uma denúncia de homicídio carecendo de explicação convincente. O deputado federal Washington Reis (PMDB-RJ) e ex-prefeito de Duque de Caxias - que se diz contra o impeachment da presidente Dilma - e recordista de pendências, com 28. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, é o caso mais escandaloso. Vergonhoso, até. Já se foi o tempo que ter contas em bancos suíços declarar sem à declarar à Receita Federal era um escândalo" (Sidney Rezende) . Leiam ESTA reportagem acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/261948+a+corrupcao+bateu+no+teto

 Foto: Reprodução de Internet
Até amanhã meus fiéis seguidores !







Nenhum comentário:

Postar um comentário