terça-feira, 5 de abril de 2016

04 de abril de 2016 (2ª. feira)

Hoje é comemorado o Dia do Jipe, que é um veículo conhecido como modelo 4 x 4. O dia foi escolhido como 4 de abril (04/04) devido ao tipo de tração comum em veículos dessa categoria. Meu genro Thiago é daqueles fãs desse veículo.
Resultado de imagem para dia do jipe 

Hoje, pela manhã, comi creme de abacate com banana e mamão. Comi salada, arroz, feijão, peixe. À tarde lanchei queijo polenguinho e frutas.
 Resultado de imagem para abacateResultado de imagem para mamão
À tarde fui levar o computador na assistência técnica. Apresentou uma série de problemas. O mais sério deles foi o teclado qe deixou de funcionar. Sem computador fiquei feito barata tonta.
Notebook Lenovo G40-80 Intel Core i3 4GB 1TB Tela LED 14" Windows 10 Bluetooth - Prata

A frase do dia: “Temos a vida toda para divertir e toda a morte para repousar” (MOUSTAKI, Georges, cantor e compositor francês, nascido no Egito apud Jornal A Tarde, de 04 de abril de 2016, 2ª. feira. Caderno 2. Pág. 2).
Resultado de imagem para GEORGES MOUSTAKI

 Em 04 de abril de 1839, fundação da Escola de Farmácia de Ouro Preto hoje vinculada à Universidade Federal de Ouro Preto.
Resultado de imagem para Universidade Federal de Ouro Preto

         Em 04 de abril de 2011, França anunciou a descoberta de mais corpos e partes intactas de fuselagem de avião no meio do Oceano Atlântico, dois anos depois da tragédia do voo Air France 447.

Em 04 de abril de 1922, nasceu o ator e diretor brasileiro Dionísio Azevedo e nasceu, também, o compositor norte-americano Elmer Bernstein.
 Resultado de imagem para Dionísio AzevedoResultado de imagem para Elmer Bernstein
Em 04 de abril de 1991, nasceu a atriz e cantora norte-americana Jamie Lynn Spears e nasceu, também, o cantor e ator brasileiro Lucas Lucco.
Resultado de imagem para Jamie Lynn SpearsResultado de imagem para Lucas Lucco

Em 04 de abril de 1968, morreu o jornalista e político brasileiro, Assis Chateaubriand e morreu, também, o ativista norte-americano Martin Luther King Jr.
Resultado de imagem para Assis Chateaubriand Resultado de imagem para Martin Luther King Jr.

Em 04 de abril de 2005, morreu o ator brasileiro Laerte Morrone.
Resultado de imagem para Laerte Morrone

Li no Jornal A Tarde, de 04 de abril de 2016 2ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Congresso – Dilma se defende contra pedido de impeachment”. Advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo fala hoje na comissão da Câmara.

Li na Revista Época, de 04 de abril de 2016, 2ª. feira, a seguinte manchete em capa: “PMDB – A Debandada; o PMDB abandona Dilma”. Partidos que dizem “sim” à presidente começam a articular o “não” pelas costas. Dilma aposta no apoio de parte da classe média – e começa a distribuir cargos para estancar a sangria.

Li o site SRZD, de 04 de abril de 2016, 2ª.feira, a seguinte manchete em capa: “05/04/2016 15h32 - Gilmar Mendes diz que posse de Lula deve ser julgada na próxima semana. O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nesta terça-feira (5) que a Corte deve julgar na semana que vem a validade da posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no cargo de ministro da Casa Civil. Mendes afirmou que logo após receber o parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR) vai liberar os recursos da defesa de Lula e da Advocacia-Geral da União (AGU) para o plenário Tribunal decidir o caso” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/261705+gilmar+mendes+diz+que+posse+de+lula+deve+ser+julgada+na+proxima+semana
 Foto: Divulgação


Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário