segunda-feira, 11 de abril de 2016

11 de abril de 2016 (2ª. feira)

No dia 11 de abril comemoram-se três importantes datas:
·        Dia de Parkinson

·        Dia do Casamento

Resultado de imagem para Dia do Casamento

·        Dia do Infectologista

 Resultado de imagem para dia nacional do infectologista

Fui ao Caixa Eletrônico sacar um dinheiro para pagar o fisioterapeuta e apareceu uma mensagem dizendo que eu não poderia fazer o saque porque eu não havia feito o recadastramento. Na verdade, eu tinha que comprovar que estava viva. Feito o recadastramento, pude efetuar o saque.

A frase do dia: “As coisas vão piorar antes de melhorarem” (CHAN, Margaret, diretora geral da Organização Mundial da Saúde, em visita ao Brasil, devido à epidemia do vírus zika e ao alto número de microcefalia apud Revista Istoé, de 02 de março de 2016. Pág. 26).
Resultado de imagem para margaret chan

 Em 11 de abril de 1919, fundação da Organização Internacional do Trabalho.

          Em 11 de abril de 1964, o candidato de consenso Humberto Castelo Branco foi eleito presidente do Brasil por uma sessão conjunta do Congresso Nacional.
Resultado de imagem para Humberto Castelo Branco 

Em 11 de abril de 1981, nasceu a modelo brasileiro Alessandra Ambrósio.
Resultado de imagem para Alessandra Ambrósio 

Em 11 de abril de 1986, nasceu o ator brasileiro Gregório Duvivier.
 Resultado de imagem para Gregório Duvivier

Em 11 de abril de 1882, morreu o escritor, teatrólogo e político brasileiro, Joaquim Manuel de Macedo.

Em 11 de abril de 1900, morreu o médico, escritor e político brasileiro Bezerra de Menezes.
Resultado de imagem para bezerra de menezes

Li no Jornal A Tarde, de 11 de abril de 2016 2ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Segurança – Roubo de fiação de luz deixa trecho da BR-324 às escuras”. Mais de 320 metros de cabos elétricos foram retirados do canteiro central da rodovia no mês passado. O prejuízo já chega a R$ 80 mil neste ano.

Li na Revista Época, de 11 de abril de 2016, 2ª. feira, a seguinte manchete em capa: “É guerra! – Os aliados de Dilma avançam sobre políticos do PP, do PR e dissidentes do PMDB – e os aliados de Temer avançam sobre os mesmos políticos”. A Lava Jato dispara contra a campanha da presidente e a investigará por obstrução da Justiça.
 Época

Li o site SRZD, de 11 de abril de 2016, 2ª.feira, a seguinte manchete em capa: “11/04/2016 17h53 - Temer fala a aliados como se Câmara já tivesse aprovado impeachment. Em uma mensagem gravada para integrantes do PMDB, o vice-presidente Michel Temer diz que é preciso um governo de "salvação nacional". O áudio por Temer vazou para a imprensa na tarde desta segunda-feira (11). Temer falou como se a Câmara já tivesse aprovado o impeachment da presidente Dilma Rousseff "por uma votação significativa" e o processo já estivesse no Senado Federal. Em sua fala, Temer elege como grande missão de um eventual mandato a reunificação e a pacificação do país. "É preciso que se reúnam todos os partidos políticos, e que todos estejam dispostos a dar a sua contribuição para o Brasil". O vice-presidente disse também que manteria programas sociais como Bolsa-Família, Fies e ProUni, e que seria capaz de ter uma base parlamentar muito sólida: "A governabilidade exige que haja uma aprovação popular do próprio governo. A classe política unida com o povo levará ao crescimento do País e ao apoio ao governo(Redação SRZD). Leiam esta reportagem acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/261922+temer+fala+a+aliados+como+se+camara+ja+tivesse+aprovado+impeachment

O vice-presidente Michel Temer. Foto: Agência Brasil


Até amanhã meus fiéis seguidores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário