sábado, 14 de maio de 2016

14 de maio de 2016 (sábado)

Neste sábado vim para a casa da minha filha. À tarde fui à manicure para fazer as unhas. Paguei pé e mão, mas fiz somente as unhas das mãos. Noutro dia farei os pés. Por que isso? Se eu pagasse somente as unhas das mãos, pagaria 20% a mais. O mesmo aconteceria com as unhas dos pés. Não fiz uma boa negociação?
Às 9h30 comi mamão e tomei vitamina de abacate com aveia e 3 torradas com geleia de laranja, ao meio-dia lanchei banana e três castanhas de caju. às 14h30 comi salada de legumes, macarrão, feijão e carne assada. às 18 horas lanchei banana cozida e às 20 horas comi pizza com coca-cola
A frase do dia: “Desnecessário discorrer sobre os ministros de Michel Temer. As elites – com ênfase para a sulista –, que jamais gostaram de pobre, negro e nordestino, estão rindo à toa, pelo menos por enquanto” (BARRETO, Jorge Braga, JBBarreto@gmail.com apud Jornal A Tarde, de 14 de maio de 2016. Primeiro Caderno. Pág. 2).
Resultado de imagem para jorge braga barreto

Em 14 de maio de 2005, estoura a crise política brasileira conhecida como escândalo do mensalão.
 Resultado de imagem para escândalo do mensalão

 Em 14 de maio de 2013, foi permitido o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o território brasileiro, através de resolução do Conselho Nacional de Justiça.

 Em 14 de maio de 1942, nasceu o economista brasileiro Mailson da Nóbrega.
 

Em 14 de maio de 1980, nasceu a quadrinista brasileira Petra Leão; nasceu, também o ator brasileiro Sérgio Guizé.
Resultado de imagem para Petra Leão Resultado de imagem para Sérgio Guizé

Em 14 de maio de 1944, morreu a cantora brasileira Zola Amaro.
Resultado de imagem para Zola Amaro 

Em 14 de maio de 2008, morreu o ator brasileiro Mário Schoemberger; morreu, também, o guitarrista brasileiro Wander Taffo.
Resultado de imagem para Mário Schoemberger Resultado de imagem para Wander Taffo

Li no Jornal A Tarde, de 14 de maio de 2016, sábado, a seguinte manchete em capa: “Planalto – Ministro da Fazenda prevê medidas duras”. Henrique Meirelles adianta “cartilha” a ser seguida e não descarta nem polêmica CPMF.
Imagem para o resultado de notícias
 Foto do Jornal Folha de São Paulo
Li no Jornal Folha de São Paulo, de 14 de maio de 2016, sábado, a seguinte manchete em capa: “Mercado – Meirelles admite recriar CPMF e quer idade mínima no INSS”. Ministro da Fazenda disse defender tributação menor, mas sua prioridade é recuperar a economia.
Capa Folha de S.Paulo - Edição São Paulo

Li no site SRZD, de 14 de maio de 2016, sábado, a seguinte manchete em capa: “14/05/2016 09h07 - Padilha: 'Ministério não tem mulheres porque partidos não indicaram'. O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou que o ministério do presidente interino Michel Temer não tem mulheres em sua composição porque os partidos não as indicaram. O novo governo tem sido criticado pela falta de diversidade, com a ausência de mulheres e negros no primeiro escalão. Tivemos essa composição feita a partir das sugestões dos partidos. Tentamos de várias formas, na parte que dizia respeito à disponibilidade do presidente Michel Temer, em várias funções, buscar mulheres, mas, por razões que não vêm ao caso aqui discutirmos, não foi possível, disse Padilha após a primeira reunião ministerial do novo governo no Palácio do Planalto(Redação SRZD). Leiam esta reportagem acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/263080+padilha+ministerio+nao+tem+mulheres+porque+partidos+nao+indicaram

Michel Temer faz seu primeiro discurso como presidente interino. Foto: Valter Campanato - Agência Brasil


Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário