sexta-feira, 27 de maio de 2016

27 de maio de 2016 (6ª. feira)

Hoje são comemoradas quatro datas importantes:

ü Dia do Profissional Liberal
Resultado de imagem para Dia do Profissional Liberal

ü Dia do Serviço de Saúde
Resultado de imagem para Dia do Serviço de Saúde

ü Dia dos Meios de Comunicação
Resultado de imagem para Dia dos Meios de Comunicação

ü Dia Nacional da Mata Atlântica


Meu genro me trouxe para casa. Eu precisava voltar logo devido aos gatos. Tinha que dar ração para eles.

Fui à Lotérica e recebi R$ 2,50 reais! Melhor que nada. Depois fui ao Supermercado e comprei água de coco para fazer o suco verde que eu tomaria às 18 horas

No café da manhã comi 4 morangos, tomei ¼ de xícara de café com um pedacinho de cuscuz de milho. No lanche, já em casa, comi mamão, tomei iogurte e comi algumas torradas. No almoço comi salada, arroz, feijão e salmão assado. Às 18 horas tomei suco verde com torradas magic toast. À noite chupei tangerina e comi banana.

Da. Antonieta – minha vizinha – me trouxe uma vasilha enorme com melancia cortadinha. Vou comer amanhã.

A frase do dia: “É preciso buscar a aprovação, jamais os aplausos” (MONTESQUIEU, filósofo e escritor francês apud Jornal A Tarde, de 27 de maio de 2016, 6ª. feira. Caderno 2. Pág. 2).
Resultado de imagem para montesquieu

Em 27 de maio de 1969, o Nobel de Literatura russo Alexander Soljenítsin regressou à Rússia, após 20 anos de exílio nos Estados Unidos.
Resultado de imagem para Alexander Soljenítsin

Em 27 de maio de 1999, o Tribunal Internacional de Crimes de Guerra em Haia indiciou Slobodan Milosevic e mais quatro pessoas por crimes de guerra e crimes contra a Humanidade cometidos em Kosovo.
Resultado de imagem para Slobodan Milosevic

            Em 27 de maio de 1952, nasceu a atriz brasileira Alcione Mazzeo.
Resultado de imagem para Alcione Mazzeo

Em 27 de maio de 1972, nasceu a cantora brasileira Ivete Sangalo.
Resultado de imagem para Ivete Sangalo

          Em 27 de maio de 1953, morreu o filólogo brasileiro Manuel Said Ali Ida.
Resultado de imagem para Manuel Said Ali Ida

      Em 27 de maio de 2008, morreu o escritor brasileiro Austregésilo Carrano Bueno.
 Resultado de imagem para Austregésilo Carrano Bueno.
         Li no Jornal A Tarde, de 27 de maio de 2016, 6ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Corrupção – Em áudio, Renan chama Janot de “mau caráter”. Gravações também comentários pouco elogios feitos sobre políticos que reagiram com irritação.

Li no Jornal Folha de São Paulo, de 27 de maio de 2016, 6ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Mercado – Crise deixa quase três milhões sem seguro-desemprego”. Direito é válido por até 5 meses; com menos vagas, há dificuldade para se recolocar antes do fim do benefício.
Capa Folha de S.Paulo - Edição São Paulo

Li a Revista Época Negócios, de maio de 2016, a seguinte manchete em capa: “Procura-se um líder – Sim. Sim...” . É preciso reavivar a economia. Promover a reforma política, cuidar da Previdência, unir o país. O problema é achar quem faça isso”. É preciso reinventar o país, recuperar a economia.
 Época Negócios

Li no site SRZD, de 27 de maio de 2016, 6ª.feira, a seguinte manchete em capa: “27/05/2016 12h03 - MBL foi financiado por partidos em protesto a favor do impeachment de Dilma, diz site. O Movimento Brasil Livre (MBL), que foi às ruas em protesto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, recebeu apoio financeiro de partidos políticos para a campanha contra Dilma, segundo informações do Uol(Redação SRZD). Leiam esta reportagem acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/263525+mbl+foi+financiado+por+partidos+em+protesto+a+favor+do+impeachment+de+dilma+diz+site

Protesto a favor do impeachment de Dilma. Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Até amanhã meus fiéis seguidores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário