terça-feira, 8 de julho de 2014

05 de julho de 2014 (sábado)

No meu terceiro dia de Mariápolis, as atividades iniciaram às 8h30 com música. Depois começaram as apresentações de artistas da plateia. Fiquei encantada com a apresentação de Uauá. Foi lindo, lindo. Coisa de profissional. Teve poesia, teatro, música e balé. À tarde fizemos um tour por Ilhéus. Fomos à Catedral e às ruas do centro. Não pudemos ver mais, porque hoje é sábado e estava tudo fechado. À noite tivemos mais show.

Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “Negam a mim o direito mais elementar que é o direito à defesa” (MACHADO, Maria Carolina, ex-deputada venezuelana que faz oposição ao presidente Nicolas Maduro e é acusada de planejar o seu assassinato apud Revista Isto É, Coluna Semana, de 25-06-14. Pág. 37).

Em 05 de julho de 2001, os policiais civis da Bahia iniciaram uma greve que durou 13 dias, durante os quais houve saques a lojas e supermercados. Em 05 de julho de 2006, através de um referendo, os habitantes de Montenegro votaram pela separação do país da República da Sérvia. Em 05 de julho de 1956, nasceu a modelo, atriz e apresentadora de televisão brasileira, Monique Evans. 

Em 05 de julho de 1972, nasceu a atriz brasileira, Ingrid Guimarães. 

Em 05 de julho de 2000, morreu o engenheiro de pontes português Edgard Cardoso

Em 05 de julho de 2008, morreu o artista plástico e professor brasileiro, Frank Schaeffer. 

                               

 

          Até amanhã meus fiéis seguidores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário