segunda-feira, 28 de julho de 2014

28 de julho de 2014 (2ª. feira)

         Na noite de ontem sonhei que estava pedindo demissão do emprego no Banco Econômico.Na vida real, fazem 19 anos que saí do Banco. Olhei na internet e encontrei os seguintes significados: (a) Se você estiver entregando a sua própria demissão é sinal de estima no ambiente de trabalho, os seus colegas gostam de você e o admiram; (b) Sonhar pedindo demissão de algum cargo pode indicar que em breve você estará trabalhando para outra empresa; (c) Ao pedir suas contas, tome o sonho como um estímulo na sua carreira profissional (Fonte: http://www.blogodorium.com.br/o-que-significa-sonhar-com-demissao/#ixzz38m4IxtCw)


           O resultado é bom. Pois é, Nem tanto, porque Vanda que trabalha comigo há 19 anos, achou um melhor emprego e pediu demissão. Com ela, eu não me preocupava com nada: ela lava, passa, cozinha, faxina, arruma a casa e sabe usar o computador
         
      Dei aula à tarde. Fui à manicure, à Academia e ao Pilates. Não parei.

Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “O coração de uma mãe é um abismo em cujo fundo se encontra sempre um perdão” (BALZAC, Honoré, romancista francês in Jornal A Tarde, Caderno 2, de 28-07-14. Pág. 2).
HBalzac.jpg

           Em 28 de julho de 1994, o ex-diretor do Centro Nacional de Transfusão de Sangue da França, o médico Michel Garetta, foi indiciado por envenenamento. A distribuição de sangue não-testado teria contaminado 10 mil pessoas com o vírus da AIDS

              Em 28 de julho de 2005, o IRA anuncia o fim da "luta armada" e a entrega de suas armas. 

              Em 28 de julho de 1953, nasceu o cantor e compositor brasileiro Guilherme Arantes. 

Em 28 de julho de 1965, nasceu a cantora brasileira Daniela Mercury. 
Em 28 de julho de 1741, morreu o compositor italiano Antônio Vivaldi. 
Em 28 de julho de 1750, morreu o compositor alemão Johann Sebastian Bach. 
Hoje é comemorado o Dia do Agricultor e Dia Mundial de Combate à Hepatite.

Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 28 de julho de 2014, 2ª. feira: “Celebração – Festa de 15 anos vira noite de sonho para garotas carentes”. Projeto Sonho de Menina proporciona um dia de princesa para 16 adolescentes com câncer, problemas cardíacos ou com dificuldades financeiras.

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 28 de julho de 2014, 2ª. feira: “Meio Ambiente – Extração ilegal de areia ameaça o equilíbrio do rio Joanes-Ipitanga”. Manancial é responsável por 40% do abastecimento de água da capital baiana.


Li no Jornal A Tarde, de 28 de julho de 2014, 2ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Sucessão – Cabos eleitorais famosos influenciam campanha”. Puxadores de voto na Bahia (Jacques Wagner, Lula, Dilma, ACM Neto, FHC e Marina Silva) assumem posição de protagonismo nos pleitos nacional e estadual.
Capa do jornal A Tarde

             Li no site do SRZD, de 28 de julho de 2014, 2ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Chuva de meteoros será visível nesta segunda. Uma chuva de meteoros poderá ser vista na noite desta segunda-feira (28) e madrugada de terça-feira (29) nos dois hemisférios. A partir das 20h (de Brasília), a chuva Delta Aquarídeas será visível. A melhor visibilidade, porém, será entre as 3 horas da madrugada e o amanhecer (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

                               


          Até amanhã meus fiéis seguidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário