quarta-feira, 16 de julho de 2014

16 de julho de 2014 (4ª. feira)

Acordei com o canto dos passarinhos. Eles pareciam dizer coisas.  Coisas boas e belas. Depois apareceu aquele solzão! Que dia lindo! Que dia convidativo!
               
           À tarde, fui ao otorrino dr. Ricardo Sinas. Ele disse que estou 80% curada.
 
Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “A grande arte em política não é ouvir os que falam, é ouvir os que se calam” (LAMY, Étienne, ensaís francês apud Jornal A Tarde, de 16-07-14. Caderno 2. Pág. 2).


Em 16 de julho de 1999, o jornalista John F. Kennedy Jr., de 38 anos, filho do presidente assassinado em 1963, desapareceu quando pilotava um avião de turismo acompanhado por sua mulher, Carolyne Bessette, e sua cunhada Lauren, frente à ilha de Martha’s Vinevard. 
Resultado de imagem para john f. kennedy jr

Em 16 de julho de 2005, foi lançado o sexto livro da série Harry Potter: Harry Potter and the Half-Blood Prince. 
Resultado de imagem para Harry Potter and the Half-Blood Prince.

Em 16 de julho de 1911, nasceu a atriz, dançarina e cantora norte-americana Ginger Rogers. 
Resultado de imagem para ginger rogers

Em 16 de julho de 1920, nasceu a cantora e atriz brasileira Elizeth Cardoso. 
Resultado de imagem para elizeth cardoso

Em 16 de julho de 1999, morreu o advogado, jornalista e editor americano John F. Kennedy Jr. 
JFKJr2.jpg

Em 16 de julho de 2000, morreu o advogado, jornalista, ensaísta, historiador e político brasileiro Barbosa Lima Sobrinho. 

Hoje é comemorada a Dia da Terceira Constituição do Brasil (1934), Dia do Comerciante e Dia do Estado de Minas Gerais.


Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 15 de julho de 2007, 3ª. feira: “Estacionamento – Sancionada lei que reserva vagas para gestantes em shoppings”. Legislação já está em vigor e também protege pessoas com crianças de até 2 anos de idade.

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 15 de julho de 2007, 3ª. feira: “Terrorismo – Ataque suicida com carro-bomba deixa 89 mortos no Afeganistão”. Explosão próxima a mercado e mesquita na cidade de Urgun fez mais de 40 feridos.


Li no Jornal A Tarde, de 16 de julho de 2014, 4ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Requalificação – Demolições abrem espaço para os novos quiosques”. Prefeitura anuncia os vencedores de licitação e começa a demolir barracas de Itapuã.
Capa do jornal A Tarde

          Li no site do SRZD, de 16 de julho de 2014, 4ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “UFC: brasileira vence em estreia de categoria. A estreia de Claudinha Gadelha no UFC não poderia ter sido melhor. A brasileira dominou toda a luta no UFC Fight Night 45, em Atlantic City, nos Estados Unidos, contra a filandesa Tina Lahdemaki e foi recompensada com a vitória. Foi a primeira luta da categoria peso palha (até 52,1 kg). O brasileiro Wolverine perdeu sua luta. Cinco brasileiros ainda vão lutar (veja abaixo)” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/233174+ufc+brasileira+vence+em+estreia+de+categoria

. Gadelha derruba filandesa. Foto: Reprodução

Até amanhã meus fiéis seguidores!

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário