quarta-feira, 9 de julho de 2014

07 de julho de 2014 (2ª. feira)

Hoje os brasileiros estão ansiosos pela vitória amanhã. Só se fala do jogo Brasil x Alemanha. Tenho minhas dúvidas. Se o Brasil ganhar será de um score pequeno.

Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “Suas atitudes falam tão alto que eu não consigo ouvir o que você diz” (EMERSON, Ralph, norte-americano apud Jornal A Tarde, de 07-07-14. Caderno 2. Pág. 2).


Em 07 de julho de 2009, funeral do cantor Michael Jackson, no ginásio Staples Center. 

Em 07 de julho de 2011, o jornal britânico News of The World encerrou após o escândalo do seu envolvimento em escutas telefônicas. 

Em 07 de julho de 1890, nasceu o pintor lituano, naturalizado brasileiro, Lasar Segall. 

Em 07 de julho de 1897, nasceu o cangaceiro brasileiro, Lampião. 

Em 07 de julho de 2013, morreu o cantor e compositor de funk ostentação e rap brasileiro MC Daleste

Em 07 de julho de 1994, morreu o ex-jogador de futebol e ex-treinador de futebol argentino Alfredo Di Stéfano. 

 

 

Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 07 de julho de 2014, 2ª. feira: “Saúde – Campanha de vacinação””. Duzentos cães foram vacinados, no Largo da Madragoa, na Ribeira, contra a cinomose, doença transmitida por vírus e com alto índice de mortalidade.


Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 07 de julho de 2014, 2ª. feira: Crime – Juiz alerta para o risco de adoções irregulares”. A adoção de crianças é arriscada e pode ser considerada crime. Há casos em que são aplicadas penas de dois a seis anos de reclusão, segundo o juiz Gabriel Matos.



Li no Jornal A Tarde, de 07 de julho de 2014, 2ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Fim da esperança – Médico veta a tentativa de adoções Neymar jogar final”. Com poucas dores, craque planeja jogar a decisão, no caso de o Brasil vencer a Alemanha. CBF diz não.



     Li no site do SRZD, de 07 de julho de 2014, 2ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “PC prende diretor ligado à Fifa na operação sobre a máfia de ingressos da Copa. A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta segunda, dia 7 de julho, o CEO (diretor-executivo) da Match Services, Raymond Whelan, como suspeito de integrar uma máfia de cambistas que vendiam ingressos da Copa do Mundo 2014. Ele estava hospedado no Copacabana Palace, local em que foi detido, e também teve os oficiais realizando uma busca e apreensão em seu quarto” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/232494+pc+prende+diretor+ligado+a+fifa+na+operacao+sobre+a+mafia+de+ingressos+da+copa
           

Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário