sábado, 3 de maio de 2014

03 de maio de 2014 (sábado)

  

            Hoje recebi Jussara, do Bradesco e depois os entregadores da Tend Tudo que vieram trazer duas banquetas de Joana. Ontem recebi uma “facada” do Sr.Roberto, da Tradição. Tanto imposto...

         Tive um sonho um tanto ou quanto estranho. Não me lembro muito de todo o sonho. Foi uma longa história: o que me lembro é de que tomei um micro-ônibus superlotado, com os seios completamente nus (e estavam bonitos!) e que eu recebia um papel todo escrito com números soltos, espalhados... Não fui molestada por nenhum passageiro...

         Vejam a interpretação da Internet: “se o seio visto no sonho for belo, é um bom presságio de saúde e fortuna” (http://www.blogodorium.com.br/qual-e-o-significado-de-sonhar-com-seios/# ixzz30ey 4Vuve). Tomara! Sonhar com ônibus cheio é sinal de dificuldades no relacionamento com outras pessoas (http://www.significadodossonhos .net. br/sonhar-com-onibus/). Meu Deus! não gostei.


Sonhar com ônibus em movimento ou com o motorista do ônibus significa liderança. É um símbolo do poder coletivo. Mas também pode significar que você está vivendo a vida em círculos e não está a progredir com suas ideias. Quando estamos dentro do ônibus, em uma viagem, o significado é que precisamos ser mais pacientes. Provavelmente estamos com algum problema, ou aguardando algo que queremos demais e este sonho nos indica que precisamos saber esperar e aguardar pacientemente.Podemos também ter um problema que se arrasta por mais tempo, também indica que precisamos ser pacientes para termos este problema finalmente solucionado.

Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “É aquela história: a velhice é muito ruim, mas é melhor que não chegar à velhice” (VERÍSSIMO, Luiz Fernando, escritor, que aos 77 anos continua em atividade in Semana, apud Revista IstoÉ, de 23-10-13. Pág. 36).

Em 03 de maio de 1968, início das greve laborais e estudantis, em Paris, e que deram origem a uma das mais graves crises políticas europeia. Em 03 de maio de 2002, o Euro é definitivamente confirmado como moeda dos países componentes da União Europeia. Em 03 de maio de 1937, nasceu a escritora brasileira Nélida Piñon.  
Em 03 de maio de 1938, nasceu o cantor, compositor e ex-ator brasileiro Agnaldo Rayol.
Em 03 de maio de 2004, morreu a artista plástica brasileira Lygia Pape.
Em 03 de maio de 2008, morreu o pintor, escritor e escultor neerlandês e co-fundador do grupo CoBrA, em 1948 Karol Appel.
 Hoje é comemorado o Dia do Parlamento, Dia do Sertanejo, Dia do Solo, Dia do Taquígrafo, Dia Internacional do Sol e Dia Nacional do Pau-Brasil.

Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 03 de maio de 2014, sábado: “Esporte – Álbum ajuda crianças a se preparar para a Copa”. Agora o desafio é ir trocando as figurinhas até completar o álbum. Dá para conhecer os jogadores, as cores e escudos de todos os times.

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 03 de maio de 2014, sábado: “Saúde – Ministério corta verba para 75 municípios baianos”. Portaria do Ministério da Saúde suspendeu a transferência de recursos para pagamento de serviços referentes à Vigilância Sanitária em 75 cidades baianas, dentre elas Ilhéus e Santo Amaro”.

Li no Jornal A Tarde, de 03 de maio de 2014, sábado, que trouxe a seguinte manchete: Justiça – Greve no Judiciário federal é decretada”. Servidores querem reposição da inflação e implantação de data-base.
Capa do jornal A Tarde 

Uma boa notícia que deu no Jornal Folha de S. Paulo, de 03 de maio de 2014, sábado: “Água – Não haverá rodízio de água até 2015, diz secretário de SP”. O secretário de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Mauro Arce, disse ontem à Folha que até março de 2015 não haverá rodízio de água. A economia tem feito ajuda a que a população tem feito a garantir o abastecimento.


Uma notícia ruim que deu no Jornal Folha de S. Paulo, de 03 de maio de 2014, sábado: Alunos com bolsas cortadas – Bolsistas do Ciência Sem Fronteiras foram orientados a ‘racionar comida’”. Bolsistas reclamam de desentrosamento entre governo brasileiro e instituição que gerencia programa no Canadá. Estudantes do Ciência sem Fronteiras reprovados em inglês começam a retornar ao país.



Li no Jornal Folha de S. Paulo, de 03 de maio de 2014, sábado, que trouxe a seguinte manchete: “Mundo – Tensão cresce na Ucrânia e conflitos mais de 40”. Forças de Kiev fizeram sua maior ofensiva para tentar recuperar cidade no leste tomada por pró-russos.

Capa do jornal Folha de São Paulo

         Li no site do SRZD, de 03 de maio de 2014, sábado, que trouxe a seguinte manchete: “Ísis fica furiosa com tentativa de Cauã voltar para Grazi, que já está com outro. Depois de dar o que falar com a traição à esposa, Grazi Massafera, a ator Cauã Reymond tenta, a todo custo, retomar a relação com a modelo, atriz e ex-BBB. (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

 

http://www.sidneyrezende.com/noticia/228457+isis+fica+furiosa+com+tentativa+de+caua+voltar+para+grazi+que+ja+esta+com+outro

 

Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário