quarta-feira, 21 de maio de 2014

21 de maio de 2014 (4ª. feira)

            Hoje me levantei muito, muito cedo. Tinha que lavar a cabeça e esta teria que estar seca na hora de fazer o eletroencefalograma (EEG). Diga-se de passagem que não uso secador. Nunca. Fui à Academia, mas fiquei muito tonta. Fui sozinha fazer o EEG e foi preciso chamar alguém para eu voltar para casa., mesmo sendo ali do lado. Fiquei, assim, totalmente incapaz (tonta). Lógico, não pude ir ao Pilates. Onde eu me sentia melhor é na frente do computador. Fico quietinha, sem gestos bruscos. Amanhã estarei melhor, se Deus quiser.

            Aguarde amanhã o 2º. capítulo do romance Denise.

Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “Até Deus acredita na publicidade: ele pôs sinos nas igrejas” (SCHOLL, Aurélien apud Jornal A Tarde, Caderno 2, de 21-05-14. Pág. 2).
 Description de l'image  Aurélien Scholl.jpg.

Em 21 de maio de 2006, os eleitores de Montenegro aprovam a independência da república (55 % de aprovação), separando-se da Sérvia.
                                                                 Mapa de Montenegro. Em cor vermelha, 
                                                                 os municípios a favor da independência; 
                                                                 em azul, a favor de manter a união.
 É o fim da união entre Sérvia e Montenegro e da última união da Iugoslávia

Em 21 de maio de 2008, final da Liga dos Campeões da UEFA de 2007-08, com a vitória do Manchester United e a glorificação mundial de Cristiano Ronaldo

Em 21 de maio de 1933, nasceu a escritora brasileira Olga Savari. 

Em 21 de maio de 1943, nasceu o ator brasileiro Gracindo Junior. 

Em 21 de maio de 1995, morreu o religioso brasileiro Agnelo Rossi

Em 21 de maio de 2013, morreu o jornalista brasileiro, diretor do jornal O Estado de S. Paulo Ruy Mesquita. 

Hoje é comemorado o Dia da Língua Nacional, Dia do Profissional de Letras, Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento, estabelecido pela UNESCO e Dia Mundial para o Desenvolvimento Cultural, estabelecido pela UNESCO.

Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 21 de maio de 2014, 4ª. feira: “Reparo – GM convoca recall de 238 mil veículos de 10 veículos por risco de incêndio”. A General Motors (GM) convoca recall de 238.360 veículos de dez modelos 2014 e 2015. Os veículos têm problema no filtro da combustível e correm risco de incêndio. Agendamento de reparos começa hoje.
 
Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 21 de maio de 2014, 4ª. feira: “Metrô – Demolição de galpões foi irregular”. A Sucom informou ontem que a demolição de galpões, próximo à Estação Pirajá, foi realizada sem autorização municipal,


Li no Jornal A Tarde, de 21 de maio de 2014, 4ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Esporte – Fan Fest de Salvador está ameaçada pir falta de patrocínio”. O secretário da Ecopa, Isaac Edington, disse que a Fan Fest em Salvador pode ser cancelada por falta de patrocinadores. O custo do evento é de cerca de R$ 20 milhões.
Capa do jornal A Tarde

         Li no site do SRZD, de 08 de maio de 2014, 4ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Vídeo: ladrão rouba carro e retorna para devolver bebê. Um ladrão roubou um carro, mas retornou ao local do crime. Arrependido? Nada disso. O homem voltou ao lugar para devolver o bebê que estava dentro do veículo. E as câmeras do estacionamento da igreja em São Petersburgo, na Flórida (EUA), captaram tudo” (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/229551+video+ladrao+rouba+carro+e+retorna+para+devolver+bebe

 


Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário