segunda-feira, 11 de agosto de 2014

11 de agosto de 2014 (2ª. feira)

      Não fui à Academia porque estava aguardando a chegada de minha nova secretária. A que estava comigo há 19 anos achou uma colocação melhor em uma empresa.
               
           À noite, fui ao Pilates.
                      
Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “Só os bons professores formam os bons autodidatas” (REVEL, Jean François, filósofo francês in Jornal A Tarde, Caderno 2, de 11-08-14. Pág. 2).

           Em 11 de agosto de 1980, a construção Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos foi iniciada. 

                Em 11 de agosto de 2008, Ketleyn Quadros tornou-se a primeira mulher a conquistar uma medalha em Olimpíadas para o Brasil em esportes individuais (Judô). 
       Em 11 de agosto de 1834, nasceu o poeta e inconfidente mineiro Tomás Antônio Gonzaga.  

          Em 11 de agosto de 1781, nasceu o político e jornalista brasileiro Joaquim Gonçalves Ledo. 

            Em 11 de agosto de 2007, morreu o dublador brasileiro Eleu Salvador. 

             Em 11 de agosto de 2014, morreu o ator americano Robin  Williams. 

Hoje é comemorado o Dia do Advogado, Dia da Consciência Nacional, Dia da Pintura, Dia da Televisão, Dia do Advogado, Dia do Estudante, Dia do Garçom, Dia do Pindura e Dia Internacional da Logosofia.


Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 11 de agosto de 2014, 2ª. feira: “Dança – Balé do TCA estreia amanhã novo espetáculo”. O espetáculo de dança Zulmira, inspirado na obra A Falecida, de Nelson Rodrigues, e apresentado pelo BTCA, estreia amanhã, no Teatro Castro Alves.


Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 11 de agosto de 2014, 2ª. feira: “Corrupção – Parceiros ignoram denúncias contra a Fifa”. Os patrocinadores se pronunciaram de maneira incomum após as acusações mais recentes de corrupção contra a Fifa, que vieram à tona em junho antes da Copa do Mundo no Rio de Janeiro (Jack Ewing).


Li no Jornal A Tarde, de 11 de agosto de 2014, 2ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Imposto – Mais de 200 mil veículos estão com IPVA atrasado”. Fiscalização para flagrar devedores ocorre três vezes por semana em Salvador e no interior.

             Li no site do SRZD, de 11 de agosto de 2014, 2ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Polícia intima Luiz Antônio para prestar esclarecimentos sobre milícia. O jogador Luiz Antônio, do Flamengo, está sendo esperado pelo delegado titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE), Alexandre Capote, para prestar esclarecimentos sobre denúncias de que tinha relações com milicianos da quadrilha "Liga da Justiça". O pai do atleta, Luiz Carlos Francisco Soares, também foi intimado a comparecer na delegacia (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

                               http://www.sidneyrezende.com/noticia/234995+policia+intima+luiz+antonio+para+prestar+esclarecimentos+sobre+milicia
         Luiz Antônio. Foto: Alexandre Vidal/FlaImagem
                   
Até amanhã meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário