quarta-feira, 3 de setembro de 2014

03 de setembro de 2014 (4ª. feira)

            Atenção! Amanhã é dia de mais um capítulo de DENISE.

 Hoje pela manhã fui à Academia; à tarde, dei aula e à noite fui ao Pilates.
          
 Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “A diferença entre a inteligência e a estupidez é que a inteligência é limitada” (CAMPOS, Roberto político brasileiro apud Jornal A Tarde, de 03-09-14. Caderno 2. Pág. 2).
 Em 03 de setembro de 2003, Gilberto Gil recebeu o Grammy Latino – prêmio de Personalidade do Ano, em Miami. 

Em 03 de setembro de 2004, terminoo cerco à escola de Beslan, na República Russa da Ossétia do Norte, com pelo menos 334 mortos, a maioria crianças. 

Em 03 de setembro de 1933, nasceu o jornalista ítalo-brasileiro Mino Carta.

Em 03 de setembro de 1971, nasceu o apresentador brasileiro de televisão Luciano Hulk. 

oje é comemorado o DiEm 03 de setembro de 2005, morreu o arquiteto português Fernando Távora. 

Em 03 de setembro de 2012, morreu o ator americano Michael Duncan.

Hoje é comemorado o Dia do Biólogo e Dia Nacional do Guarda Civil.

Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 03 de setembro de 2014, 4ª. feira: “Movimento – Projeto leva espetáculos de dança à capital e ao interior”. A 16ª. edição do projeto Quarta que Dança reúne 17 trabalhos, com 34 apresentações. De hoje até 29 de outubro, com apresentações gratuitas, o público poderá conferir os 17 trabalhos de dança.

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 03 de setembro de 2014, 4ª. feira: “Grupo radical – Estado Islâmico divulga vídeo com decapitação de mais um jornalista”. Steven Sotloff estava ameaçado desde a filmagem do assassinato do colega James Foley.


Li no Jornal A Tarde, de 03 de setembro de 2014, 4ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Saúde – Associação médica critica flexibilização da lei do silêncio”. Aprovada na Câmara à espera de sanção do prefeito ACM Neto, a flexibilização da Lei do Silêncio recebeu críticas do diretor da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia na Bahia, Otávio Marambaia. A proposta eleva o nível de som permitido de 70 para 110 decibéis (dB) em quatro áreas da cidade. O novo limite é superior ao de uma turbina de avião.
Capa do Jornal A TARDE

             Li no site do SRZD, de 03 de setembro de 2014, 4ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “SRZD realiza entrevistas com candidatos ao governo do Rio. Com as eleições de outubro se aproximando, o portal SRZD entrevistará os candidatos ao governo do Rio de Janeiro nos próximos dias. Dayse Oliveira, Luiz Fernando Pezão, Marcelo Crivella, Ney Nunes e Tarcísio Motta já confirmaram e serão entrevistados pelo jornalista e diretor do SRZD, Sidney Rezende. Aguardamos, ainda, as confirmações dos candidatos Anthony Garotinho e Lindbergh Farias. As entrevistas serão gravadas e, após a realização de todas elas, o SRZD as publicará no mesmo dia (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/236409+srzd+realiza+entrevistas+com+candidatos+ao+governo+do+rio
Candidatos ao governo do Rio. Fotos: Divulgação/Montagem


Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário