sexta-feira, 12 de setembro de 2014

12 de setembro de 2014 (6ª. feira)

          Ontem fui à reunião do edifício Residencial Aquárius sobre segurança. O síndico propõe que acionemos a PM, com uma guarita no bairro, para diminuir ao máximo a ocorrência de assaltos. Foi sugerido que fizéssemos a cópia de um mapa do bairro com todos os edifícios e mandássemos um ofício à Polícia Militar.
     
       Li o jornal, fiz palavras cruzadas e sudoku. 

       Eu deveria ter ido ao Banco mas deixei para ir segunda-feira.

Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “Servir, para mim, tem um significado muito amplo: sonhar o sonho do próximo e realizar este sonho” (ODEBRECHT, Roberto, empresário brasileiro apud Jornal A Tarde, Caderno 2, de 12-09-14. Pág. 2)!

 

           Em 12 de setembro de 1981, inaugurado o Memorial JK em Brasília. 


           Em 12 de setembro de 2007, sismo de magnitude 7,9 na escala Richter abalou a Indonésia. 


          Em 12 de setembro de 1831, nasceu o escritor brasileiro Álvares de Azevedo.  


           Em 12 de setembro de 1876, nasceu a poetisa brasileira Auta de Souza. 


         Em 12 de setembro de 2010, morreu o cineasta francês Claude Chabrol. 


         Em 12 de setembro de 2010, morreu o pintor brasileiro Wesley Duke Lee.


        Hoje é comemorado o Dia do Programador (em anos bissextos).


Uma boa notícia boa que deu no Jornal A Tarde, de 12 de setembro de 2014, 6ª. feira: “Caged – Construção civil puxa a alta do emprego formal na Bahia”. Economia baiana gerou 4090 novos postos de trabalho com carteira assinada em agosto, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados.

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 12 de setembro de 2014, 6ª. feira: “Sistema Prisional – Prostituição dentro das Penitenciária dispõe até de um catálogo virtual”. Sindicato dos servidores diz que presos escolhem mulheres por fotos no celular. Parte dos arquivos foi apreendida, em abril passado, em celulares de internos da Lemos Brito, segundo o Sinspeb.

Li no Jornal A Tarde, de 12 de setembro de 2014, 6ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Tempo Presente – Briga de Wagner e Neto adia operação comercial do metrô”. Prefeitura não cria sistema de ônibus alimentador e causa crise.
Capa do Jornal A TARDE

       Li no site do SRZD, de 12 de setembro de 2014, 6ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Fotos de crianças em poses sensuais em revista causam polêmica. A revista de moda "Vogue Kids" recebeu duras críticas por causa do conteúdo polêmico da edição de setembro. Na publicação, meninas menores de idade aparecem em poses provocantes, de pernas abertas ou em situações que exploram a erotismo. O Ministério Público federal e estadual, e a Polícia Federal, receberam denúncias e vão investigar o caso” (Roberto Pereira). Leiam esta reportagem, acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/236909+fotos+de+criancas+em+poses+sensuais+em+revista+causam+polemica

Foto: Reprodução de internet

                              Até amanhã meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário