sábado, 27 de setembro de 2014

26 de setembro de 2014 (6ª. feira)

            Hoje pela manhã trabalhei na catalogação de meus papéis e livros; depois, fui ao Banco e à Caixa Econômica Federal. À tarde, dei aula e à noite, postei o blog.                      
          
             Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo” (GIORGI, Audrey apud Jornal A Tarde, Caderno 2, de 26-09-14. Pág. 2).

Em 26 de setembro de 1994, início do julgamento do ex-atleta norte-americano O. J. Simpson. 

Em 26 de setembro de 2005, grandes lideranças petistas abandonaram o partido, dentre eles Plínio de Arruda Sampaio, Hélio Bicudo e Chico Alencar.
Em 26 de setembro de 1940, nasceu o ator brasileiro Cláudio Marzo.

Em 26 de setembro de 1945, nasceu a cantora brasileira Gal Costa. 

Em 26 de setembro de 2000, morreu o violonista brasileiro Baden Powell. 

Em 26 de setembro de 2001, morreu o escritor e diretor de telenovelas brasileiro Walter Avancini. 

Hoje é comemorado o Dia Nacional de Relações Internacionais, Dia Interamericano do Profissional de Relações Públicas, Dia Nacional do Deficiente Físico e Dia Nacional do Surdo no Brasil.


Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 26 de setembro de 2014, 6ª. feira: “Home Care – Atendimento domiciliar leva benefício aos pacientes”. O home care é terapêutico, pois tira o paciente de um ambiente árido e impessoal (Jessé Brandão). Especialistas dizem que há resultados concretos após uso de serviço (Yuri Silva).
 MANUAL DO CUIDADOR

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 26 de setembro de 2014, 6ª. feira: “Risco de Acidentes – Ford convoca donos do Ka produzido na Bahia para recall”. A Ford convoca donos do novo para substituição do cilindro de ignição e outros dois reparos. A falha na ignição pode causar acidentes graves ou fatais.
 

 Li no Jornal A Tarde, de 26 de setembro de 2014, 6ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Consignado – Aposentados poderão pagar empréstimos em até seis anos”. Conselho do INSS decide ampliar o prazo para a quitação de dívida.

 

            Li no site do SRZD, de 26 de setembro de 2014, 6ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Brasil é campeão da Copa América de futebol de 7 e garante vaga no Parapan. A Seleção Brasileira de futebol de 7 foi campeã da Copa América ao vencer a Argentina por 3 a 0 nesta sexta-feira, 26, em Toronto, no Canadá. O Brasil terminou a competição invicto e garantiu a vaga nos Jogos Parapan-Americanos de 2015. Além do Brasil, Argentina, Estados Unidos, Canadá e Venezuela se classificaram para os Jogos Parapan-Americanos de 2015. A competição será disputada em Toronto, no Canadá  (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

      


Foto: CAMPEÃO DA 8º COPA AMÉRICA DE FUTEBOL SETE 2014.

               RUI RAMOS.

                                       Até amanhã meus fiéis seguidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário