terça-feira, 23 de setembro de 2014

21 de setembro de 2014 (domingo)


         Hoje é o aniversário da pequena Beatriz neta da minha prima Laíse. Vejam como é linda a minha priminha. Nesta foto ela estava com apenas 1 ano:
    
    
           Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “Deus não é um mágico, mas um criador” (FRANCISCO, Papa, em missa na Casa Santa Marta, no Vaticano apud Revista Veja, de 17 de setembro de 2014. Pág.52).
 Resultado de imagem para papa francisco

Em 21 de setembro de 1991, há votação na Armênia para decidir se continua na União Soviética. Em 21 de setembro de 1992, um terremoto de 7,7 graus na escala de Richter abalou a Nicarágua. Em 21 de setembro de 1918, nasceu o ator brasileiro Jofre Soares. 

Em 21 de setembro de 1926, nasceu a atriz brasileira Eliana Macedo. 

Em 21 de setembro de 1860, morreu o filósofo alemão Arthur Schopenhauer. 


Em 21 de setembro de 1942, morreu o primeiro-ministro do Trabalho no Brasil Lindolfo Collor. 


Hoje é comemorado o Dia da Árvore, Dia da Doença de Alzheimer e Dia do Radialista.

           Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 21 de setembro de 2014, domingo: “Empregos e Negócios – Passagens de ônibus para o interior estão em promoção”. Agerba autorizou a concessão de até 50% nos preços das passagens de ônibus para 7 cidades, incluindo Itabuna e Ilhéus.

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 21 de setembro de 2014, domingo: “Cidade Baixa – Barcos deixados na areia enfeiam a orla e são ameaças à saúde”. Na Ribeira há cerca de 100 embarcações amontoadas na praia. Prefeitura planeja ação de retirada.


 Li no Jornal A Tarde, de 21 de setembro de 2014, domingo, que trouxe a seguinte manchete: “Trânsito – Flagrantes em blitzes da Lei Seca crescem 97%”. Transalvador atribui o aumento no número de notificações à intensificação das operações na capital.


Uma notícia ruim que deu no Jornal Folha de S. Paulo, de 21 de setembro de 2014, domingo: “Classe C – Mais endividada, classe C diminui ritmo de compras”. Indicadores já dão sinais de que o consumo da classe C perdeu fôlego. Segundo o Data Popular, 49% dos entrevistados não conseguem comprar hoje o mesmo de há seis meses.


Li no Jornal Folha de S. Paulo, de 21 de setembro de 2014, domingo, que trouxe a seguinte manchete: “Prefeitura – Paulistano aprova ciclovia, e imagem de Haddad melhora”. Datafolha aponta que 80% são favoráveis às faixas exclusivas; apoio ao prefeito sobe e rejeição diminui.

 


Li no site do SRZD, de 21 de setembro de 2014, domingo, que trouxe a seguinte manchete: “Fotos de Kim Kardashian e outras famosas nuas são divulgadas por hackers. Mais fotos de celebridades nuas foram divulgadas em fóruns na internet neste sábado, 20. Desta vez, Kim Kardashian, Avril Lavigne, Vanessa Hudgens, além de outras celebridades. O caso seria o segundo em menos de um mês que várias imagens íntimas de artistas são divulgadas na internet de uma vez, após o primeiro vazamento no dia 31 de agosto.

 (Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

 

                  http://www.sidneyrezende.com/noticia/237416+fotos+de+kim+kardashian+e+outras+famosas+nuas+sao+divulgadas+por+hackers


Resultado de imagem para Kim Kardashian

           Até amanhã meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário