quinta-feira, 4 de abril de 2013

02 de abril de 2013 (3ª. feira)


Levantei-me às 8h10min. Também pudera! fui dormir depois de uma hora da manhã. Não fui à Academia. Acordei muito preguiçosa.

Fui ao Banco Bradesco para ver se conseguia fazer a custódia dos cheques. Embora a gerente dissesse que o Banco fazia, mas não faz. Fui ao Zitto apanhar o meu relógio que havia ficado para conserto. Passei pelo Banco do Brasil, da Tancredo Neves, para desbloquear a senha de 4 algarismos de meu cartão. Mas não levei o cartão. Que vacilo! Nada feito. Fiz a loteria.

Uma boa notícia: Secretários de Fazenda de Estados das regiões Sul e Sudeste voltaram a defender que a unificação da alíquota interestadual do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) seja feita em oito anos, e não em 12 anos como está na proposta de resolução do Senado enviada pelo Executivo. Essa redução de anos é uma boa ação (Valor Econômico).  

Depois do almoço dei aula particular (banca), li o jornal A Tarde e a revista Veja. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão e fui dormir às 22h15min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário