quarta-feira, 3 de abril de 2013

29 de março de 2013 (6ª.feira)


Levantei-me às 6h54min. Hoje é 6ª. Feira da Paixão e também é o dia de minha volta do Rio de Janeiro para casa. Tomei o café da manhã às 10h30min. Não almocei, claro. No Aeroporto do Galeão tomei um café com leite (eu pedi “capuccino”) que me custou os olhos da cara. E comi dois pãezinhos de queijo. Este foi o meu almoço. Depois lanchei no avião: um sanduíche quente de queijo e Pepsi.

O avião saiu no horário e fizemos um voo maravilhoso, perfeito. Cheguei e tomei um táxi. Joana havia viajado. O bom é que eu levei a chave comigo, portanto, tive acesso à porta. Nem precisava. Sheila e Mani estavam em casa. Haviam preparado um bacalhau com muitos legumes. Estava leve e saboroso. Cheguei e me deparei com um lindo arranjo de Páscoa. Um lindo coelhinho rosa, um ovo e muitos, mas muitos Bombons Sonho de Valsa. Amei.

Conversamos um bocado (já que eu não sou de falar muito) sobre minhas andanças no Rio. Desarrumei a mala e guardei a roupa limpa e separei a que era para lavar.

Fui dormir às 23h26min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário