sábado, 27 de abril de 2013

26 de abril de 2013 (6ª. feira)


Eu me levantei às 7 horas. Fui logo cedo para a Academia. Voltei e vim para o computador.  Nenhum dos meus alunos veio: Carolaine – o motorista se atrasou e não pode trazê-la; Guilherme – estava com dor de cabeça e Mateus só virá amanhã.

Eu me dediquei o dia todo aos meus afazeres no computador.

Li o Jornal A Tarde, que traz como manchetes de capa: “Capital tem 21% da população hipertensa”; “Taxa de desemprego em março é a menor desde 2002”; “Mãe Stella agora é uma imortal da Academia de Letras”; “Golpista se arrepende e denuncia fraude de R$ 500 mil”; “Arrecadação com reboque de carros sobe 126,7% em dois anos”; “Acidente mata empresário no oeste”; “Mundo afro: Blog do Portal A Tarde é premiado no Rio de Janeiro” e chamadas para o editorial e artigos diversos.

Li a Revista Quem que traz as principais matérias a seguir: “É Hora de Brilhar” (Uma conversa exclusiva com Fernanda Vasconcellos, Isabelle Drummond e Sophie Charlotte, as protagonistas de Sangue Bom. Toda a animação e os looks das famosas na divertida festa de lançamento da novela); “Sempre canto as músicas da Björk” (A arquiteta Bel Lobo transforma, sem gastar muito, espaços que há bastante tempo precisavam de uma reforma); “A minha vida tem trilha sonora” (A atriz Juliana Paiva, intérprete da periguete Fatinha em Malhação, é movida a música); “Sou um sujeito à moda antiga” (O apresentador Sérgio Chapelin fala de sua trajetória na televisão); “Deu, Roger” (Deborah Secco se separa de Roger Flores); “O adeus a uma das damas do teatro” (Sobre a vida da atriz Cleyde Yáconis), além de moda, muita moda... e as seções da revista.

Fiz Palavras Cruzadas e Sudoku,

Fui dormir às 23h33min  

Nenhum comentário:

Postar um comentário