quarta-feira, 17 de abril de 2013

16 de abril de 2013 (3a. feira)


Levantei-me às 7 horas. Era para eu ter me levantado mais cedo, pois eu aguardava a mãe de uma aluna às 8 horas. Ela chegou às 8h30 e não deu para eu ir à Academia. Nesta 3ª. feira eu estava com a agenda cheia. Fui direto para o Posto de Vacinação e qual não foi a minha decepção! A funcionária me informou que as vacinas não chegaram aos Postos de Saúde. Este foi o compromisso no.1. Vamos ao compromisso no. 2: ir à Farmácia Popular (São Paulo) para receber grátis meu remédio da pressão (maleato de enalapril) e comprar o Enablex.
Compromisso no. 3: ir ao Supermercado fazer as compras da semana: abacaxi, agrião, alface, alho, amendoim, bebida láctea, banana, beterraba, biscoito Passatempo, cenoura, granola, laranja, limão, melancia, melão, pepino, sequilho doce, suco de uva, suco Soy original, tangerina e uva. Cheguei em casa correndo para almoçar. Eu teria que dar aula.
Terminada a aula, fui cumprir o meu compromisso no. 4: ir ao Salão. Eu precisava muito fazer as unhas (mãos e pés), fiz o buço e as axilas. Cheguei à 19 horas. Estava um pouco cansada, mas ainda fui à padaria. Lanchei e vim para o computador.   

Li o Jornal A Tarde e a revista Isto É.ISTOÉ


Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão. Fui dormir à 23h21min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário