quinta-feira, 25 de abril de 2013

24 de abril de 2013 (4ª. feira)


Eu me levantei às 6h40min. Fui logo bem cedo para a Academia. Voltei e vim para o computador e às 10 horas Carolaine chegou para a aula.

Uma boa notícia: “Casos de dengue diminuem 82,3% na capital baiana”. Não extinguiram os casos da dengue, apenas diminuíram.

Li o Jornal A Tarde que trouxe as seguintes notícias: “Rede pública fica sem aula e planos de saúde param”; “Preso disse que guerras dos Estados Unidos motivaram o atentado”; “Respeito do baiano à lei está abaixo da média nacional”; “Edital prevê início de estudo ambiental para obra da ponte Salvador – Itaparica”; “OAS perde contrato de US$ 524 milhões”; “Deputado denuncia irregularidade em aditivo do Estado”; “França aprova casamento gay em meio a protestos”; “E agora, Messi?”

Li a revista Dinheiro. Ela trouxe uma reportagem sobre “Uma Venezuela em frangalhos”; “Empresas que apoiaram a ditadura poderão ser processadas”; “Economia: Maratona interrompida? A economia mundial não irá mais avançar 3,5% em 2013, alerta o FMI na mesma semana em que o terrorismo em Boston...”; “Decifram-me ou te devoro”; “Todos contra todos na guerra fiscal”; “O mercado falou mais alto”; “GM volta ao páreo”; “Empresários mais influentes do mundo”; “Vuvuzela à brasileira”; “O design invade a sala de banho”; e outros assuntos mais...

Dei aula para Guilherme. Fiz palavras cruzadas e sudoku.

Fui dormir às 23 horas.                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário