domingo, 21 de abril de 2013

20 de abril de 2013 (sábado)


Eu me levantei às 7 horas. Fui à Academia e almocei aqui em casa mesmo.

Hoje é um dia que deveria ser triste, porque é o dia do nascimento de Adolf Hitler; porém é o dia dedicado ao Diplomata e ao Disco.

Uma notícia ruim: Terremoto deixa mortos e feridos no sudoeste da China.Tremor em Sishuan matou, pelo menos, 186 pessoas e feriu 5.500. Não sei nem como comentar uma notícia dessas. Que tragédia! Que tristeza!

Hoje à tarde fui tomar a vacina dos idosos (contra a gripe) e o atendente perguntou à minha filha se ela queria tomar também. Claro que ela quis. Ainda bem.

Li os jornais A Tarde e Folha de São Paulo. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Li, também, a Revista Marie Claire que minha irmã Vera deixou para mim.

Fui dormir às 22h40min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário