terça-feira, 16 de abril de 2013

14 de abril de 2013 (domingo)


Levantei-me às 9 horas. Ainda estou sob o impacto da festa de inauguração da Piscina do prédio. Inauguração, não. Reinauguração. A obra levou 8 meses até ser concluída. Foi oferecido um crepe para os moradores. Eu comi um pouquinho demais: comi um crepe salgado e outro doce. Bastava um, não é mesmo? Eu me senti  pouquinho cheia, por isso fui dormir mais tarde.

Hoje é o aniversário do Renato, meu irmão. Eu havia telefonado para ele no dia 12. Aliás, dia 12 foi o aniversário da minha cunhada Lindalva. Telefonei para ela: como eu soube que ela estava em Belo Horizonte, aproveitei para cumprimentar o Renato, para não ter que ligar de novo e ele pagar a transmissão interestadual. Dia 12 foi o aniversário da Bel, aqui de Salvador.

Fomos almoçar no Ki-Mukeka: eu, Joana e Thiago. De entrada, eu e Joana comemos siri catado. Prato principal: moqueca de camarão. Thiago tomou cerveja e Joana e eu tomamos água de coco. Depois pedi uma coca-cola. Quando acabamos tomamos um café expresso.

Li os jornais. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão. Fui dormir à 00h10min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário