sábado, 6 de abril de 2013

04 de abril de 2013 (5ª.feira)


Levantei-me às 6h15min. Hoje estou ansiosa pela chegada de minha irmã Vera. Moro a quase 30 anos em Salvador e acho que ela só veio duas ou três vezes aqui. É natural que eu queira muito recebê-la, apesar do pouco tempo em que ficaremos juntas. Ela é uma irmã muito querida, apesar de nossas divergências. Rsrsrsrs...

Estou bastante pensativa hoje. É sobre a única certeza da vida: morrer! Eu não quero morrer ainda. Estou desenvolvendo vários projetos e acho que eu tenho muito a viver. Estou com quase 70 anos. É uma verdade, mas não sei se irei embora antes de completar 70 anos, um pouco depois ou muito depois. O certo seria muito, muito depois. Rsrsrsrs.

Cientificamente esse é o certo. Pois vejamos: minha mãe faleceu aos 86 anos e 11 meses. Meu pai faleceu com 93 anos e 10 meses. Meu avô materno com 91 anos (assassinado, quer dizer que ele viveria muito mais) e minha avó materna com mais de 80 anos. Meus avós paternos faleceram com 60 e poucos anos. Isso quer dizer que é uma família de longevos.

Não fiz nada de novo, outra vez. Computador. Jornais. Revistas. Palavras cruzadas. Sudokus. Aulas de reforço. Televisão. Fui dormir às 23h33min.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário