sábado, 4 de maio de 2013

03 de maio de 2013 (6ª. feira)


Eu me levantei às 7h24min. Não fui à Academia e nem dei as aulas. Estava com muitas dores e não conseguia andar.

Às 10 horas da manhã Joana me levou ao COT. Lá o dr. Uérson Mendes Alecrim me atendeu e explicou que provavelmente eu tive uma distensão muscular ou rompimento dos ligamentos na região poplítea esquerda (parte de trás do joelho), além de artrose. Fez raios X e pediu uma ultrassonografia, além de passar 1 caixa de Paratran 37,5 + 325mg e 1 caixa de Mionevrix, ambas com 20 comprimidos. Assim que souber o resultado do ultrassom ele vai ver se há rompimento de ligamentos.

Li o Jornal A Tarde que trouxe as seguintes notícias: “Cinema – Alessandra Negrini vive dor da separação”; “Beneficente – Forró do bom para as vítimas da seca”; “Concerto – Violoncelo de Yo Yo Ma abre série no Castro Alves”; “Esporte – Leão atropela na Toca (Vitória larga forte nas semifinais do Baiano e goleia o Juazeirense”; “Insegurança – Doceria fecha na Barra após dois roubos em um mês”; “Servidor Estadual – Wagner admite repor perdas com inflação”; “Pojuca – Professora em greve de fome cobra definição de eleição”; “Capital – Empresas vão fiscalizar acesso gratuito nos ônibus”; “Transporte – Situação das estações de ônibus prejudica usuários”; “Religião – Bento XVI tem encontro com o papa Francisco”; “Mobilidade – Recuperação de vias vai custar R$ 25 milhões”; “Salvador – Acordo sobre Louos de Belo Monte”, além dos artigos escritos por Nelson Freitas, Armando Avena, Bernardo Chezzi, Dora Kramer, Levi Vasconcelos.

Não li revista alguma porque passei quase o dia todo dormindo, devido ao efeito dos remédios e senti também muitas dores me impedindo de andar.

Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde:Wagner admite repor perdas com inflação”. O governador Jaques Wagner admitiu cobrir as perdas com a inflação de 2012 – que ficou em 5,84%. A proposta é que o índice seja pago em duas parcelas, este me e no segundo semestre do ano (Donaldson Gomes). Bem melhor que os 2,5% oferecidos pelo governador.
         
Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde:Balança comercial tem déficit de US$ 994 mi, pior abril da história”. A balança comercial brasileira, que mostra a diferença entre as importações e as exportações do país, apresentou déficit de US$ 994 milhões em abril, o pior resultado já verificado para o mês da série histórica em 1993.

A frase do dia: O homem que sofre antes de ser necessário, sofre mais do que o necessário (SÊNECA, filósofo romano).

Fui dormir à meia noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário