terça-feira, 8 de outubro de 2013

07 de outubro de 2013 (2a. feira)


          Passei o 2a. feira trabalhando muito. Fiquei hoje de ir ao Clube dos Diretores Lojistas (CDL) para consultar meu CPF. Acontece que eu estava  muito tonta e tive que aguardar a minha filha. Ela me agendou para

          Abaixo vou transcrever um texto postado pela minha irmã Vera, no Facebook, ontem:


Bom diaaa!!! Arrumando papéis neste fim de semana encontrei um caderno com apenas 1 página, escrito a mão, pela minha Mãe. Quanta emoção senti!!! Vou compartilhar com vocês desejando o mesmo para mim: boa semana!!!


"Os anjos podem entrar em sua casa? Os anjos serão bem vindos a minha casa. Recebo vocês meus anjos. Entre: São Miguel, que é o anjo da justiça e do trabalho. Entre: São Rafael, anjo da saúde e da paz.
Entre: Arcanjo e Gabriel que me conceda 3 pedidos (.....)
Que vocês permaneçam em minha casa durante 24 horas compartilhando comigo da minha felicidade"... Bjs Vera


A frase do dia: “O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros” (ANDRADE. Carlos Drummond).


07 de outubro de 3761 a.C, primeiro dia da Era Judaica. Em 07 de outubro de 1913, inauguração da primeira linha de montagem industrial pelo empresário Henry Ford. Em 07 de outubro 1952, nasceu o político russo Vladimir Putin.  Em 07 de outubro 1954, nasceu o jurista brasileiro Joaquim Benedito Barbosa Gomes. Em 07 de outubro 1849, morreu o escritor americano Edgar Allan Poe.  Em 07 de outubro de 1999, morreu o tenor americano Mario Lanza. Hoje é comemorado o Dia de Nossa Senhora do Rosário e Dia Nacional dos Castelos, Dia Nacional dos Castelos, em Portugal.
          
             Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 07 de outubro de 2013, 2a. feira: Feira de Santana  – Centro auxilia deficientes visuais a terem vida melhor”. Criado há 20 anos com o objetivo de desenvolver ações para garantir a pessoas com deficiência visual a participação plena em atividades que estimulem o crescimento e o desenvolvimento interpessoal, o Centro de Apoio Pedagígico ao Deficiente Visual vem mudando a vida de pessoas que possuem a deficiência. O local desenvolve programas que buscam, por meio de diversas ações, valorizar e estimular a independência dos deficientes visuais.  
            Uma notícia ruim que deu no jornal A Tarde, de 07 de outubro de 2013, 2a. feira: “De volta ao Orum – Mestre Didi, artista plástico e sacerdote afro, morre aos 95 anos”. Artista plástico e alapeni do Culto dos Oguns foi sepultado ontem. Mestre Didi deixa legado de respeito à ancestralidade. s seis foram abonadas. Deixa também uma vasta obra literária sobre a tradição de origem nagô.

 Li no Jornal A Tarde, de 07 de outubro de 2013, 2a. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Segurança – Estado vai criar mais 21 bases da PM”. De um total de 34 bases comunitárias da PM planejadas pelo governo do estado até 2014, 13 foram instaladas. Graças a elas, os crimes contrava vida tiveram redução entre 40% e 50%. O desafio de implantar mais 21 unidades na capital e no interior passa pela contratação e treinamento de policiais.

Fiz palavras cruzadas e sudoku.

 Li a Revista Época, de 07 de outubro de 2013, 2a. feira, que trouxe como manchete de capa: "Especial Empreendedorismo - Os milhões da galinha pintadinha". O incrível sucesso da personagem infantil brasileira, estrela de 600 produtos - e prestes a atingir a marca inédita de 1 bilhão de acessos na internet.

Até amanhã meus fiéis seguidores!

                      

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário