sexta-feira, 6 de junho de 2014

06 de junho de 2014 (6ª. feira)

          Levei quase a tarde toda colocando dedicatória no livro para familiares que residem fora de Salvador. Sobrescritei os envelopes. Eu ia ao Correio, mas às 16 horas, iria ter o jogo do Brasil e Croácia e, eu gostaria de assistir ao jogo. Então não fui ao Correio postar esses livros. Até 2ª. feira farei isso. De manhã fui à Academia, em seguida almocei.

Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde” (MAUROIS, André, escritor francês apud Jornal A Tarde, Caderno 2, de 06-06-14. Pág. 2).


Em 06 de junho de 1985, localizado o corpo do criminoso alemão Josef Mengele. 

Em 06 de junho de 2006, integrantes do Movimento de Libertação dos Sem-Terra (MLST) depredam o Congresso Nacional, em Brasília. 

Em 06 de junho de 1962, nasceu a política brasileira Heloísa Helena. 

Em 06 de junho de 1988, nasceu a modelo brasileira Yasmin Brunet. 

Em 06 de junho de 1976, morreu o industrial americano Jean Paul Getty

Em 06 de junho de 2009, morreu o imunologista francês e ganhador do Prêmio Nobel de Medicina Jean Dausset. 

Hoje é comemorado o Dia Internacional da Logística e Dia Nacional de Triagem Neonatal (Teste do pezinho).

Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 06 de junho de 2014, 6ª. feira: “Cinema – Filme conta a trajetória do sanfoneiro Dominguinhos”. O longa é adaptado do livro de Jonh Green, há meses nas listas dos mais vendidos.

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 06 de junho de 2014, 6ª. feira: “Baiana de acarajé – Remoção da barraca de Cira pode deixar 33 desempregados”. Obras provocam a remoção de baianas de acarajé em Itapuã. Ambulantes têm mais 10 dias de prazo, mas estão apreensivos quanto ao local para onde serão realocados.


Li no Jornal A Tarde, de 06 de junho de 2014, 6ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Eleições – PRE vai combater liminar de inelegíveis”. Alerta fará Procuradoria Eleitoral entrar com recurs na Justiça.

         Li no site do SRZD, de 06 de junho de 2014, 6ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “UFF: mulher que costurou vagina é ameaçada e docente diz que aprova novas ‘festas’. A polêmica festa "Xereca Satânik", publicada em primeira mão pelo SRZD, continua dando o que falar. O evento, que aconteceu no campus da UFF em Rio das Ostras, contou com rituais satânicos, bebidas, drogas e nudez” (Luana Freitas). Leiam esta reportagem, acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/230503+uff+mulher+que+costurou+vagina+e+ameacada+e+docente+diz+que+aprova+novas+festas


 

 

Até amanhã meus fiéis seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário