quarta-feira, 11 de junho de 2014

11 de junho de 2014 (4a. feira)

         Fui ao neurologista hoje pela manhã e parece que ele achou o resultado dos exames bons. Apenas ele chamou a atenção para a falta da vitamina D e triglicérides muito altos. Pediu que eu visitasse o cardiologista com urgência e retornasse ao consultório dele daqui a 6 meses. Não fui à Academia por razões óbvias e  nem ao Pilates porque o professor está com uma pessoa da família hospitalizada.

Fiz palavras cruzadas e sudoku.

A frase do dia: “Meu ideal do céu: comer fois gras ao som de trompetes” (SMITH, Sidney, padre e ensaísta inglês apud Jornal A Tarde, de 11-06-14. Pág. 2).



Em 11 de junho de 2009, o português Cristiano Ronaldo se transferiu do Manchester United para o Real Madrid, tornando-se a contratação mais cara da história do futebol. 

Em 11 de junho de 2010, início da Copa do Mundo, na África do Sul.
2010 FIFA World Cup logo.jpg

Em 11 de junho de 1937, nasceu o ator brasileiro Carlos Eduardo Dolabella. 

Em 11 de junho de 1937, nasceu o ator e diretor brasileiro Reginaldo Faria. 

Em 11 de junho de 1974, morreu o 16º. presidente do Brasil Eurico Gaspar Dutra

Em 11 de junho de 2014, morreu o humorista brasileiro Max Nunes. 

Hoje é comemorado o Dia da Marinha Brasileira.
 


Uma boa notícia que deu no Jornal A Tarde, de 11 de junho de 2014, 5ª. feira: “Transportes – Metrô começa a funcionar hoje sem cobrança de passagem”. O metrô de Salvador será inaugurado hoje. A princípio, funcionará gratuitamente das 12h às 16h, no trecho Lapa-Acesso Norte. E setembro começa a cobrança de passagem.

Uma notícia ruim que deu no Jornal A Tarde, de 11 de junho de 2014, 5ª. feira: “Trânsito – Dois acidentes em estradas estaduais matam quatro e ferem 28”. Dois acidentes em rodovias estaduais mataram quatro pessoas e feriram outras 28. Enquanto na BA-233 uma viatura da Polícia Civil capotou, matando um preso e ferindo outros cinco.


Li no Jornal A Tarde, de 11 de junho de 2014, 5ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: Governo – Wagner e Neto agora disputam cinco terrenos”. Depois de se desentenderam sobre a Embasa, estado e prefeitura divergem sobre a venda de propriedades.


         Li no site do SRZD, de 11 de junho de 2014, 4a. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Gêmeos nascem com 24 dias de diferença. Alexandre e Ronaldo são gêmeos, mas o primeiro nasceu em março e o segundo em abril, com 24 dias de diferença. O caso aconteceu em Boston, nos Estados Unidos. Segundo informações do site ABC News, Lindalva Pinheiro da Silva, de 35 anos, entrou em trabalho de parto com apenas seis meses de gestação e foi encaminhada às pressas para o Centro Médico Tufts onde deu a luz à Alexandre e, após uma estratégia médica, seguiu em tratamento para dar continuidade à gestação de Ronaldo ” (Redação SRZD).

 Foto: Divulgação

 

Leiam esta reportagem, acessando o link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário