quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

03 de dezembro de 2012 (2ª. feira)


Levantei-me às 6h45min. Tomei 1 xícara de vitamina de maçã com Nescau e 4 torradas de pão francês com mel. Vim para o computador. Fui à dentista, Dra. Margarete, coloquei o dente definitivo e voltei para casa às 11h30min. Li e fiz as palavras cruzadas sudoku dos jornais de sábado e domingo A Folha de São Paulo. Almocei salada, arroz feijão, bife e lasanha de berinjela.

Dei aula de logaritmos para Fernanda, do Integral.

Fui ao COT e o médico ortopedista dr. Dielson de Sousa Gouveia disse que eu estou com uma forte artrose na lombar e na perna. Passei na Farmácia São Paulo pegar o Maleato de Enalapril e comprei a lavanda para dar a Emanoel, o shampoo OX iluminador para a Joana, o Coltrax e a Novalgina que o dr. Dielson passou.

Não sou de reclamar dores e coisas e tais. Mas eu sentia tantas dores na lombar e na perna que nem podia andar direito. É o motivo pelo qual procurei o médico. São coisas da idade. É isso aí. Nem tudo é só alegria.

Lia revista Época, o jornal A Tarde. Fiz Palavras Cruzadas e Sudoku.

Fui dormir às 23h00 com dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário