terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

04 de fevereiro de 2013 (2ª. feira)


Levantei-me às 6h52min. Tomei banho, café da manhã e fiquei no computador esperando o João Gilberto me mandar via eletrônica a complementação da procuração para eu ir ao Cartório para reconhecer a firma. Só a recebi a 1h58min e o Cartório fecharia às 14 horas. Saí e me esqueci de levar dinheiro. Voltei e daí me lembrei de corrigir a procuração: faltava colocar o endereço dos lotes. Só consegui sair de novo por volta das 13h45min. Fui assim mesmo.

Qual não foi a minha surpresa ao encontrar o cartório aberto e apinhado de gente. Seu horário de fechamento foi alterado para as 17 horas. Isso foi positivo.Voltei para casa para pegar os envelopes e endereçá-los para o corretor Rafael Brito e para meu filho João Gilberto. Dentro dos envelopes coloquei 1 via da procuração (eu reconheci a firma em dois originais). Fui ao Correio e postei os envelopes. Depois voltei e encaminhei 1 e-mail para cada um.

            Uma boa notícia: O Vitória venceu o Salgueiro por 1 X 0, soma o dobro de pontos dos rivais. O que me causou espécie foi notícia da última página do Caderno de Esportes do Jornal A Tarde. O que foi notícia da capa foi o Clube Bahia – perdedor! E a notícia ruim foi a seca no centro-sul do Estado. Plantações de maracujá e manga estão ameaçadas. Isso encarece o produto, como aconteceu com o leite e seus derivados aqui na Bahia.

            À noite fui ao Pilates. Não foi mais ninguém. Já devem estar em ritmo de Carnaval. Aqui as pessoas estão muito motivadas para o Carnaval. Estão ouriçadas.

Li o jornal, fiz palavras cruzadas e sudoku, vi televisão e fui dormir às 23h05min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário