sábado, 23 de fevereiro de 2013

22 de fevereiro de 2013 (6ª. feira)




Levantei-me às 6h50. Fui mais cedo para a Academia e, logo depois, para o Colégio Grégor Mendel. A coordenadora pedagógica, embora muito apressada (tinha que terminar de fazer o horário – grade escolar), me atendeu muito bem. Ela me pediu 5 cartazes.

Uma boa notícia: Após 20 anos, lutadoras dão o ‘ar da graça’ no famoso UFC. Se homem pode, mulher também. O UFC 157 foi criado em 1993 – o maior torneio de Vale Tudo do mundo, no fim do ano passado, apostou na criação de uma categoria exclusivamente para embates entre mulheres. Pois bem, hoje as belas lutadoras Ronda Rosey e Liz Carmouche participam de um torneio em Anahein, Califórnia em que Ronda defende o cinturão. Parabéns e Sucesso.
Uma notícia ruim: Salvador registra 21 casos de agressão a mulheres por dia. Que feio, brutal e triste! Ameaças de morte, lesões corporais e agressões morais são os crimes mais cometidos... afora os casos não registrados pelas delegacias! Este é um dado para Salvador. Ainda há casos nos outros estados.

Comprei um novo livro de Sudoku porque o outro com 240 exercícios acabou. Eu o tinha desde julho de 2012 quando fui a Lisboa e o comprei por € 5,00. Este agora tem 175 exercícios e custou-me R$ 8,00 (€ 2,20)!
            Continuei a ler a revista Veja e li o Jornal A Tarde. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão.
Fui dormir às 23h45min. Que ninguém é de ferro!Reprodução
Ronda Rousey sorri ao subir na balança para sua estreia no UFC, na edição 157, em Anaheim

Nenhum comentário:

Postar um comentário